Connect with us

Música

Pedro Sampaio lança parceria com Daniel Caon e Wesley Safadão; confira “Fala Mal de Mim”!

Publicado

em

Depois de divulgar a canção em todas as plataformas digitais, Pedro Sampaio lançou nesta sexta-feira (29) o videoclipe de “Fala Mal de Mim”. O novo single do artista conta com a colaboração de Daniel Caon e Wesley Safadão.

O novo single tem produção assinada por Pedro o hitmaker Rafinha RSQ, que também ficou responsável por “Modo Turbo”, de Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar, “Santinha” de Léo Santana, e “Apaixonadinha”, de Marília Mendonça.“‘Fala Mal de Mim’ é a música mais brasileira e, ao mesmo tempo, mais internacional, que você vai ouvir“, comenta o DJ, que ainda assinou a direção criativa do videoclipe.

“É uma mistura de pisadinha com pop. Isso é a minha identidade, hoje. Gosto de ouvir sertanejo, minha raiz sempre foi isso e pagode. Mas não era o som que eu queria cantar. Amo compor isso, mas não cantar”, disse Caon sobre a faixa em entrevista.

Para promover o novo projeto, Sampaio e Caon realizaram uma ação em um shopping no Rio de Janeiro. Os artistas ficaram dentro de uma máquina gigante de pegar pelúcias ajudando fãs a conseguirem um bichinho promocional do novo single. Ao conseguir, o fã também ouvia com exclusividade um trecho de “Fala Mal de Mim”.

Trending