Música
Pedro Sampaio lança parceria com Daniel Caon e Wesley Safadão; confira “Fala Mal de Mim”!

Depois de divulgar a canção em todas as plataformas digitais, Pedro Sampaio lançou nesta sexta-feira (29) o videoclipe de “Fala Mal de Mim”. O novo single do artista conta com a colaboração de Daniel Caon e Wesley Safadão.
O novo single tem produção assinada por Pedro o hitmaker Rafinha RSQ, que também ficou responsável por “Modo Turbo”, de Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar, “Santinha” de Léo Santana, e “Apaixonadinha”, de Marília Mendonça.“‘Fala Mal de Mim’ é a música mais brasileira e, ao mesmo tempo, mais internacional, que você vai ouvir“, comenta o DJ, que ainda assinou a direção criativa do videoclipe.
“É uma mistura de pisadinha com pop. Isso é a minha identidade, hoje. Gosto de ouvir sertanejo, minha raiz sempre foi isso e pagode. Mas não era o som que eu queria cantar. Amo compor isso, mas não cantar”, disse Caon sobre a faixa em entrevista.
Para promover o novo projeto, Sampaio e Caon realizaram uma ação em um shopping no Rio de Janeiro. Os artistas ficaram dentro de uma máquina gigante de pegar pelúcias ajudando fãs a conseguirem um bichinho promocional do novo single. Ao conseguir, o fã também ouvia com exclusividade um trecho de “Fala Mal de Mim”.
Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.
Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.
-
Filmes3 dias atrás
5 produções de terror sul-coreanas que te farão perder o sono
-
Notícias5 horas atrás
Amor e a luta pelos animais é tema do 3° episódio de “Rita Lee: Outra Autobiografia – O Podcast”
-
Música3 dias atrás
Jão recebe certificado de platina dupla pelo disco “PIRATA”
-
Filmes3 dias atrás
“Sobrenatural: A Porta Vermelha” ganha cartaz e novo trailer aterrorizante; assista!