in

Pedro Sampaio lança remix de “Lavar as Mãos”, sucesso da série “Castelo Rá-Tim-Bum”

Em quarentena, o DJ, produtor e cantor Pedro Sampaio lançou nesta segunda (23) o remix de “Lavar as Mãos”. Composta e interpretada por Arnaldo Antunes, a música ficou eternizada no coração dos fãs da série de televisão Castelo Rá-Tim-Bum, exibida na TV Cultura de 1994 a 1997. 

“‘Lavar as Mãos’ passa exatamente a mensagem que queremos transmitir nesse momento. Cuide-se e estará cuidando do próximo! Lavem as mãos, não saiam de casa. Tudo isso vai passar.”, escreveu Sampaio na legenda do vídeo, que conta com cenas de usuários da rede social TikTok.

O lançamento vem como forma de conscientização das pessoas da importância da higiene não só no período atual, onde o mundo luta contra o Coronavírus, mas também em todos os dias. “A doença vai embora junto com a sujeira. Verme, bactéria, mando embora embaixo da torneira”, diz a letra.

Vale lembrar, que nesta segunda, às 19h, Pedro Sampaio participa de uma live no Instagram oficial da Warner Music Brasil, que contará com apresentação da jornalista Foquinha.

Deixe uma resposta

Loading…

0

Entrevista | Aposta da nova geração do pagode, Guga Nandes lança o álbum de estreia “Pra Não Desgrudar”

Cardi B canta trecho em português de música com Ludmilla; veja