Connect with us

Música

Pedro Sampaio lança remix de “Lavar as Mãos”, sucesso da série “Castelo Rá-Tim-Bum”

Publicado

em

Em quarentena, o DJ, produtor e cantor Pedro Sampaio lançou nesta segunda (23) o remix de “Lavar as Mãos”. Composta e interpretada por Arnaldo Antunes, a música ficou eternizada no coração dos fãs da série de televisão Castelo Rá-Tim-Bum, exibida na TV Cultura de 1994 a 1997. 

“‘Lavar as Mãos’ passa exatamente a mensagem que queremos transmitir nesse momento. Cuide-se e estará cuidando do próximo! Lavem as mãos, não saiam de casa. Tudo isso vai passar.”, escreveu Sampaio na legenda do vídeo, que conta com cenas de usuários da rede social TikTok.

O lançamento vem como forma de conscientização das pessoas da importância da higiene não só no período atual, onde o mundo luta contra o Coronavírus, mas também em todos os dias. “A doença vai embora junto com a sujeira. Verme, bactéria, mando embora embaixo da torneira”, diz a letra.

Vale lembrar, que nesta segunda, às 19h, Pedro Sampaio participa de uma live no Instagram oficial da Warner Music Brasil, que contará com apresentação da jornalista Foquinha.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending