in

“Perdido e Apaixonado” | Léo Pain, vencedor do The Voice Brasil lança clipe com seu ex-técnico Michel Teló

O vencedor da última temporada do The Voice Brasil pelo time de Michel Teló, Léo Pain acaba de lançar seu primeiro projeto pela gravadora Universal Music. O EP “Perdido e Apaixonado” conta com seis faixas e está disponível em todas as plataformas digitais.

+ IZA É A NOVA TÉCNICA DO ‘THE VOICE BRASIL’

“Perdido e Apaixonado” além de ser o nome do EP do cantor, também é o nome da faixa que lidera o álbum digital e é uma colaboração com seu ex-técnico Michel Teló. A faixa ganhou um videoclipe ao vivo gravado em São Paulo com direção de Fernando Trevisan. Assista:

Em material enviado para a imprensa, Léo Pain fala sobre a felicidade de estar lançando o projeto: “Estou muito feliz com esse trabalho, porque é a coroação do que o The Voice representou na minha vida. Sei que é só o início de um longo trabalho, mas nele contém o que selecionei de melhor em termos de repertório, produção musical e audiovisual”, disse o cantor.

+ JENIFFER NASCIMENTO É A NOVA REPÓRTER DO “THE VOICE BRASIL”, DIZ COLUNISTA

O ex-participante e último vencedor do reality musical da Rede Globo que já vai para sua oitava temporada conquistou o título de campeão com 50,01% dos votos do público, cantando sucessos como: “Adoro Amar Você” de Daniel e “Outra Vez” de Roberto Carlos. Sem fugir do seu estilo sertanejo e romântico desde o início, ele competiu a final contra Erica Natuza do time de Carlinhos Brown, Isa Guerra do time de Lulu Santos e Kevin Ndjana do time de Ivete Sangalo.

“Sua Alegria Foi Cancelada” | Após três anos, Fresno lança novo álbum; ouça!

Francinne lança “Brincadeira” com clipe em referência às pornochanchadas dos anos 80