in

Pitty revela trechos do disco Matriz no Twitter

Após divulgar a primeira música do seu novo álbum em março, “Noite inteira”, feita em parceria com Lazzo Matumbi, a rockeira baiana começou a dar spoilers sobre as demais faixas na sua conta do Twitter. Os seguidores já ficaram sabendo inclusive algumas participações, como: Larissa Luz, Maglore e Baiana System. Desde agosto, sua turnê que leva o mesmo nome do trabalho solo está percorrendo as principais cidades do Brasil.

Ainda segundo os twittes da noite passada, o lançamento já tem uma data para acontecer, “Botando filha pra dormir e dando spoiler do disco novo. Tá chegando! 26/04”, escreveu. Matriz teve gravação em diversos estúdios de três cidades do país, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, local em que a cantora nasceu e buscou resgatar suas raízes para escrever as canções, metaforizando a sua trajetória.

Você que é fã, não pode deixar de acompanhar as redes sociais da Pitty nesses 14 dias que faltam para conferir a produção completa. Veja alguns trechos das músicas:

“Sorrindo pra quem convém, pisando nos descartáveis, todo mundo quer passe o chapéu, desde que não seja o seu”, parte de Sol Quadrado.

“Loba em pele de humana, corpo e mente insana, tantas palavras na boca direta e solta na cama, pragmática e rouca, não mexe com a minha banda, nada colérica, mas preciso de uma tática”, diz em Bicho Solto.

a dama e o vagabundo

Live-action de “A Dama e o Vagabundo” ganha primeira imagem oficial

Kevin o Chris entra nas virais internacionais do Spotify com “Ela é do Tipo”