Sexta-feira, 11 de maio, teremos mais um lançamento. Rita Ora usou sua conta no Twitter para anunciar a música "Girls", que será em parceria com Bebe Rexha, Cardi B e Charli XCX. Segura que lá vem tiro!
No tweet, ela divulgou também a capa do single. "Estou tão feliz de anunciar GIRLS com mulheres incríveis e poderosas que me inspiram tanto", disse.
Os fãs, na rede social, já começaram a fazer comparações com "Bang Bang", de Jessie J, Nicki e Ariana. Mas o que esperamos não são competições - apenas que venha um hino feminino digno de ser tão icônico como o hit de 2014.
O último single de Rita Ora foi um trabalho com Liam Payne, para a trilha sonora de 50 Tons de Liberdade. Assista ao clipe de "For You":
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; line-up se repete nos dois fins de semana, com mudanças de horário em alguns palcos
Influenciadora conheceu a nova residência do ex-marido e surpreendeu ao perguntar sobre espaço reservado para ela; resposta do cantor divertiu os fãs
Artista foi contratada para o Réveillon de Florianópolis por valor 41,7% maior que o recebido em apresentação anterior em Brasília
Artista e apresentador de "RuPaul’s Drag Race" se apresenta em São Paulo no dia 22 de janeiro de 2027. Evento será sua primeira apresentação como DJ para o público brasileiro.