Connect with us

Música

“Prazer, Luísa”: Luísa Sonza estreia programa no Multishow neste sábado; saiba mais!

Programa contará com convidados especiais e muita música

Publicado

em

Créditos: Felipe Gomes / Divulgação Multishow

Depois do enorme sucesso do “Doce 22”, Luísa Sonza estreia neste sábado (07) o programa “Prazer, Luísa” na grade do Multishow. Ao todo, serão cinco episódios que irão ao ar semanalmente às 20h e contarão com convidados especiais, bate papo sobre temas importantes e muita música.

Na atração, Sonza irá contar também sobre o processo de construção musical do novo disco e para ajudar a não esquecer de nenhum detalhe a artista terá a companhia da influenciadora Pequena Lo. A Poltrona Vip esteve na coletiva de imprensa com a artista e a equipe do Multishow para saber mais sobre o programa.

Durante conversa com a imprensa, Luísa comentou sobre o sentimento de ganhar um programa. “Fiquei extremamente feliz e muito honrada. Porque ter o seu próprio programa, com seu nome, para falar sobre você, me deu a sensação de que minha música chegou em algum lugar. Dá uma sensação de que estou no caminho certo como artista”, disse Sonza, que participou de todo o processo criativo da atração. “Me deram o horário e me perguntaram o que eu queria fazer”, completou.

Nos quatro primeiros episódios, Luísa receberá Dilsinho, Lulu Santos, Jão e Pocah para conversarem mais sobre amor, relacionamentos na mídia, liberdade e sexualidade, amizade, feminismo, sororidade e cancelamento. Já o último, os convidados serão Pedro Sampaio e PK, que prometem um grande especial musical.

Ainda durante a conversa com a imprensa, Sonza comentou sobre os nomes que gostaria que tivessem participado do programa, mas que não conseguiram estar presentes. “Eu queria muito ter recebido Anitta, Pabllo Vittar, Lexa, Rebeca… mas nenhuma podia. A Ludmilla quase conseguiu, mas por conta de agenda realmente não deu”, lamentou.

As faixas de “Doce 22” farão parte do setlist dos programas, além de outros sucessos de Luísa e dos convidados. Sonza ainda fará covers de músicas de grandes divas, como Britney Spears e Ariana Grande. “É uma parada bem solta, eu estou muito ansiosa. Além de cantar minhas músicas, também vou cantar um cover de alguma música que signifique muito para mim”. Jão está presente dentre as parcerias do disco de Luísa, mas a canção ainda não foi revelada ao público. Sobre um possível lançamento da faixa com a apresentação no programa, Luísa foi enigmática: “Pode ser que sim, pode ser que não”.

Doce 22

O “Doce 22” é o trabalho mais íntimo da carreira de Luísa Sonza e rapidamente se tornou um dos favoritos dos fãs. Para compor as faixas, Sonza se baseou em temas e situações vividas durante os últimos anos. 

“Eu sinto que depois do Doce 22 muita coisa mudou, eu me permiti ser mais vulnerável. Dei a chance para as pessoas me conhecerem profundamente”, contou. “Eu tinha medo de não seguir um padrão. Eu não estava preparada para mostrar esse meu lado. Pretendo ser uma artista melhor, uma pessoa melhor e estar sempre em evolução”.Além de posições altas nos charts, o “Doce 22” ainda fez com que o público compreendesse melhor a artista. “Você atingir a admiração das pessoas e ser compreendido e amado, é uma coisa que todo ser humano quer. E para os artistas isso fica ainda mais forte, porque a gente depende das pessoas. Meu trabalho só existe se tem alguém para escutar ele. O amor da minha vida é meu trabalho, sempre vai ser assim. Ninguém tira isso de mim e nunca vai tirar. É a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida”, finalizou.

Mais conteúdo no canal do Multishow no Youtube

“Destilando Haters”

Ao longo de 4 episódios, Luísa receberá convidados para apreciar bons drinques e responder aos comentários maldosos da internet com muito humor e acidez no canal ‘Música Multishow’ no YouTube. ​​​​​​​

Faixa a faixa”

Neste mini doc, Luísa explicará como foi o processo de criação e composição das faixas do seu novo álbum. Compositores e produtores participarão explicando as faixas, que terão imagens de bastidores das gravações do álbum. O conteúdo será veiculado no canal Música Multishow, também no YouTube.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending