Connect with us

Shows

Preta Gil inicia comemoração dos 20 anos de carreira em grande estilo com show no Rio de Janeiro

Show “Toda Preta” revisitou discografia da cantora e agitou o público

Publicado

em

preta gil
(Foto: Divulgação)

Preta Gil deu início na última terça-feira (12) às comemorações dos 20 anos de carreira com um show no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro. O show “Toda Preta”, realizado em parceria com a Funarj no projeto “Fim de Tarde”, traz um novo conceito de apresentação da artista, que cantou apenas músicas autorais.

“Um pouco da noite mágica de ontem! Foi a reestreia do projeto “Fim de Tarde” da Funarj com direção artística do meu amigo Ze Ricardo. Teatro lotado, ingressos esgotados, meus fãs sentados, familiares, amigos e eu cantando as músicas dos meus 5 álbuns com uma banda incrível ao meu lado! Revisitei minha obra, minha alma e meu som! Agora o Toda Preta está pronto para emocionar vocês e rodar na estrada!”, escreveu a artista no Instagram.

Com ingressos esgotados desde a última sexta-feira, dia 8 de abril, o público viu o início de um novo trabalho de Preta, que cantou músicas como “Mal de Amar”, “Vestido Vermelho”, “Cinco Horas”, e “Praga”, nunca antes apresentadas ao vivo pela cantora.

Ainda que em ambiente de teatro, o setlist animado e dançante fez com que o público se mexesse e curtisse cada momento da apresentação. Um início e tanto para as comemorações de uma marca tão importante para a cantora, que pretende levar esse projeto a outros espaços.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending