Connect with us

Primavera Sound

Primavera Sound anuncia primeira edição no Brasil para 2022

Evento apresentado por Beck’s acontecerá no Anhembi, em São Paulo

Publicado

em

primavera sound sp

Sucesso em Barcelona há 20 anos, o festival de música Primavera Sound anunciou a primeira edição no Brasil. O evento apresentado por Beck’s acontecerá no Anhembi, em São Paulo, entre os dias 31 de outubro e 6 de novembro, com diversas intervenções artísticas espalhadas pela cidade e no Distrito Anhembi. 

O evento vai ocupar todos os 400 mil metros quadrados do Distrito Anhembi e transformar o espaço urbano, muito semelhante ao Parc del Fòrum, local onde o festival acontece em Barcelona, no epicentro de um novo motor cultural e econômico da capital paulista.

As informações sobre line-up e vendas de ingresso serão divulgadas em breve. Ao G1, Gabi Ruiz, diretor e principal curador do festival, comentou sobre as atrações. “Tenho coisas na cabeça para o Brasil, claro, mas se você olhar os nossos line-ups pode saber que a programação vai sair daí”, disse. “Se conhece um pouco o festival de Barcelona, nós temos jazz, neoclássica, podemos ter flamenco, reggaeton, calipso, reggae. Não temos um estilo. Claro que a maioria escuta mais pop e mais rock. Somos um festival que explica a música.”, completou.

O Primavera Sound São Paulo tem a coprodução da Live Nation Brasil e faz parte da campanha “New Primavera Sound Destination”, que nos últimos dias ampliou o percurso do festival e sua comunidade pelo mundo ao desembarcar na América do Sul em três novas cidades – São Paulo, Santiago e Buenos Aires. A edição brasileira terá o line-up divulgado em breve e se junta às edições de Barcelona, Porto, além de Los Angeles.

“Mais do que marcas apresentando o Festival, anunciamos um parceiro estratégico. O DNA da Beck’s conversa profundamente com o DNA de vanguarda do Primavera Sound. E é justamente isso que buscamos em nossos patrocinadores: marcas que estejam organicamente conectadas com o Festival e com seu público”, disse Alexandre Faria, Vice-presidente da Live Nation Brasil, que celebra a chegada da Beck’s ao Primavera Sound São Paulo.

“Beck’s chegou ao Brasil para provocar as pessoas a saírem da sua zona de conforto. E, para isso, temos criado diversas iniciativas dentro do mundo das artes e da música para instigar as pessoas e convidá-las a viverem novas experiências. Poder apresentar o Primavera Sound São Paulo é um marco dentro dessa nossa trajetória e, a partir de agora, temos trabalhado cada vez mais para tornar todo esse momento ainda mais inesquecível”, diz Rodrigo Peirão, Head de Marketing de Beck’s.

O Primavera Sound acontece em Barcelona desde 2001 e para o próximo ano foram anunciadas edições no Chile, Portugal, Estados Unidos, Argentina e Brasil. A drag queen brasileira Pabllo Vittar está confirmada nas line-ups das edições de Barcelona e Portugal. Para saber mais, clique aqui.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending