in

Prime Video anuncia início das gravações de Caravana das Drags e divulga tour de Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi pelo país

O Prime Video anunciou nesta sexta-feira (01) a data de início das gravações do reality show Caravana das Drags, apresentado por Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi. A produção brasileira Original Amazon começará a ser filmado em 15 de abril e rodará o país.

+ Prime Video revela cartaz e primeiras imagens da série “The Summer I Turned Pretty”

O início das gravações será marcado pela partida do ônibus de São Paulo rumo à sua primeira parada, o Rio de Janeiro (RJ). As cidades de Goiânia (GO), Diamantina (MG), Salvador (BA), Recife e Olinda (PE), Fortaleza (CE), São Luís (MA) e Belém (PA) também estão confirmadas no itinerário da competição.

Durante nove episódios, o programa seguirá dez artistas drag brasileiras em uma competição pelo título de “Drag Soberana da Caravana”, enquanto elas viajam para várias cidades brasileiras em um ônibus extravagantemente decorado. Cada local demandará criatividade e adaptação das competidoras, que irão enfrentar diferentes desafios inspirados em diferentes tradições culturais brasileiras.

As performances serão avaliadas por um grupo de jurados composto pelas apresentadoras e por convidados especiais, que representarão as diferentes culturas regionais. A cada episódio uma drag será eliminada, até que restem as finalistas.

O formato de Caravana das Drags foi criado e desenvolvido exclusivamente para o Prime Video e estará disponível no serviço em mais de 240 países e territórios em todo o mundo. Produzida pela Producing Partners, a série foi criada pelos showrunners Tatiana Issa e Guto Barra e conta com direção de Bettina Hanna.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro