Connect with us

Reality Show

Amazon Prime Video divulga lista de participantes do reality “Soltos em Floripa”; confira!

Publicado

em

SOLTOS EM FLORIPA DESTAQUE PARTICIPANTES

O Amazon Prime Video revelou nesta terça (10) a lista de participantes de “Soltos em Floripa”, novo reality show do serviço de streaming. Com estreia agendada para o dia 20 de março, a produção levará oito jovens para uma casa de praia em Florianópolis, onde vai rolar muita festa, briga, drama, diversão e relacionamentos.

Beatriz Garcia, gerente administrativa de 26 anos, da cidade de Santos, litoral de São Paulo; a paulistana e caçula da casa Thais Pereira, modelo de 21 anos; as estudantes universitárias de Goiânia (GO) e Sorocaba (SP), Nathália Gomes, 26, e Taynara Nunes, 22, respectivamente, compõem o time das mulheres.

Já no time dos homens estão os empresários do Rio de Janeiro (RJ) e Campinas (SP), Ramon Bernardes, 25, e João Mercuri, 28, respectivamente; Murilo Dias, promoter de eventos de Brasília (DF), de 28 anos; e o vendedor de Vitória (ES), Luan Cavati, de 26 anos.

https://www.youtube.com/watch?v=0wilzsx4Mxc

A produção de oito episódios é a segunda brasileira da plataforma e contará também com celebridades convidadas, que irão assistir tudo o que acontece na casa e se juntarão ao público comentando e reagindo. Pabllo VittarFelipe Titto, cantor sertanejo MarianoMC Carol, e os influenciadores digitais John Drops e Bianca Andrade são as personalidades que estarão no programa.

Os episódios serão disponibilizados todas as sextas a partir do dia 20 e mostrará o dia-a-dia, festas, brigas e romances dos integrantes de casa, com comentários do painel de celebridades. Já nas terças, serão disponibilizados os Soltos em Floripa: A Resenha, episódios bônus que mostrarão as reações dos artistas a tudo o que aconteceu na mansão.

A série, produzida pela Floresta (De Férias com Ex, Top Chef Brasil, Lady Night, Shark Tank Brasil), é a segunda Original Amazon brasileira a ser lançada pelo serviço de streaming. A primeira, Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, está disponível na plataforma desde 31 de janeiro.

Trending