Depois de vencer o The Masked Singer Brasil e se jogar de cabeça no mundo pop com o disco “Você Aprendeu a Amar?”, Priscilla Alcantara anunciou nesta quinta-feira (26) as datas da turnê “Priscilla Ao Vivo”. O espetáculo foi concebido para traduzir no palco o novo momento da artista, além de contar um pouco da história da cantora e celebrar com o público todas as recentes conquistas da carreira.
A estreia da série de shows acontecerá em Salvador no dia 5 de agosto, no Pupileira, e Priscilla já conta com apresentações confirmadas em São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. As datas de Brasília, Goiânia, Recife, Fortaleza, Curitiba e Floripa serão anunciadas em breve. O show também será apresentado no Palco SuperNova, no Rock in Rio, onde Priscilla se apresenta no dia 11 de setembro.
Confira as primeiras datas da turnê:
05/08 – Salvador – Pupileira
12/08 – São Paulo – Audio
13/08 – Porto Alegre – Opinião
20/08 – Belo Horizonte – Distrital
01/10 – Rio de Janeiro – Vivo Rio
“Estou voltando aos palcos depois de mais de dois anos sem pisar em um, sem fazer nenhum show. Eu decidi que eu ia esperar um pouco mais de tempo pra poder voltar a fazer shows, só voltaria no momento que eu estivesse mais segura, e é como eu me sinto agora pra poder fazer esse retorno. E não é um retorno de um show que celebra só um álbum ou uma turnê específica de um projeto, mas é uma turnê que celebra realmente toda a minha jornada como cantora! Também por isso que a gente chama esses shows com o meu próprio nome e é a experiência que a gente quer proporcionar, que é Priscilla Ao Vivo. E é isso que a gente vai entregar nos shows, trazendo músicas de toda a minha trajetória e também muito das músicas e artistas que foram as minhas referências. Um show que realmente carrega muito as minhas raízes enquanto artista, enquanto intérprete e isso vai ficar bem evidente quando as pessoas descobrirem o setlist e também ouvirem os arranjos. Essa turnê também marca um recomeço de uma vida de estrada, que eu creio que vai ser mais saudável e mais leve. É uma apresentação que vai também carregar sempre novidades, vou lançar muita música inédita durante o ano e conforme a gente for lançando, vamos sempre adicionando no show, além de tudo é o show que vou apresentar no Rock in Rio, um grande momento pra minha carreira. Eu tô muito animada e muito ansiosa pra poder me reunir de novo com os meus fãs e mostrar as coisas novas que a gente tem feito”.
Priscilla Ao Vivo contará com um repertório autoral, formado principalmente pelas canções de seu primeiro álbum “Você Aprendeu A Amar?”, como “Tem Dias”, que acumula quase 10 milhões de plays nas plataformas digitais; “Correntes”, que tem mais de 6 milhões de execuções; “Boyzinho”; “Você É Um Perigo”, e muito mais. As canções ganharam novos arranjos pros shows, que prometem surpreender até o público que já acompanha Priscilla de perto.
O show busca traduzir além de toda mensagem do álbum, as ambições, verdades e sonhos da artista, que assina a direção e criação musical do show, ao lado do guitarrista Tiago Skiter Priscilla também encabeça a produção musical. Completam a banda: Rapha DanTop (Tecladista), Juninho (Baixista) e Fernando Chocô (Baterista). Dindi Hojah e Ju Bordin assinam o figurino e Danilo Manzi será o responsável por luzes.
Mergulho no pop com o disco “Você Aprendeu a Amar?”
“Você Aprendeu a Amar?” chegou às plataformas digitais em outubro de 2021 e marcou a transição na carreira de Priscilla, e agora é coroado com a apresentação ao vivo. Com 10 faixas e participações especiais de Lucas Silveira e Projota, o projeto foi gravado totalmente de home-office, diretamente do estúdio montado na própria casa da artista, e teve produção em parceria com Lucas Silveira, da Fresno. Priscilla ainda lançará ao longo desse ano uma faixa em parceria com Emicida, entre outros singles que também serão inclusos no setlist do show.
+ Priscilla Alcantara explora novos temas e sonoridades no “Você Aprendeu a Amar?”; ouça!
A mudança de postura pode ser uma surpresa, mas é algo que foi natural para a artista. O reflexo se vê não só nas músicas, mas também no figurino e estética do novo projeto. Priscilla sempre questionou o porquê de uma artista cristã não poder falar sobre certos temas, cantar outros gêneros e ouvir outros tipos de música. Somado às ambições artísticas e pessoais, ela desenvolveu este álbum que fala sobre o amor em diferentes formas com músicas para refletir, para dançar e se emocionar.