As filmagens de "Jurassic World: Dominion" foram temporariamente suspensas novamente depois de membros da equipe de produção do longa testarem positivo para Coranavírus. Quem deu a informação foi o próprio diretor Colin Trevorrow.
"Acordei com a notícia que nós tivemos alguns testes positivos para Coronavírus em 'Jurassic World: Dominion'. Todos testaram negativo pouco tempo depois, mas por conta dos nossos protocolos de segurança nós vamos pausar (a produção) por duas semanas. Voltamos logo," contou o cineasta em comunicado via Twitter.
Ontem a Universal Pictures anunciou o adiamento do filme. O novo capítulo da franquia de 27 anos foi inicialmente programado para chegar aos cinemas em julho de 2021, mas por conta dos constantes atrasos causados pela pandemia, a estreia foi empurrada para 10 de junho de 2022.
Recentemente a produção de "The Batman" sofreu com o mesmo problema. A adaptação dos quadrinhos da DC Comics teve que interromper suas gravações, realizadas no Reino Unido, após Robert Pattinson, que dará vida a Bruce Wayne, ser contaminado pelo vírus. As gravações já foram retomadas, no entanto a Warner decidiu atrasar o lançamento para março de 2022.
Ainda sem sinopse divulgada, "Jurassic World: Dominion", sexta aventura nos cinemas do universo criado por Steven Spielberg em 1993 terá o retorno do trio original de protagonistas Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neill, também voltam Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Omar Sy, BD Wong e Justice Smith. Como mencionado, a direção fica com Trevorrow, que também comandou o primeiro “Jurassic World” de 2015 e roteirizou a sequência “Jurassic World: Reino Ameaçado“, em 2018.
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.