Connect with us

Filmes

Produção de “Jurassic World: Dominion” é paralisada após membros da equipe contraírem COVID-19

Publicado

em

jurassic world dominion2

As filmagens de “Jurassic World: Dominion” foram temporariamente suspensas novamente depois de membros da equipe de produção do longa testarem positivo para Coranavírus. Quem deu a informação foi o próprio diretor Colin Trevorrow.

Acordei com a notícia que nós tivemos alguns testes positivos para Coronavírus em ‘Jurassic World: Dominion’. Todos testaram negativo pouco tempo depois, mas por conta dos nossos protocolos de segurança nós vamos pausar (a produção) por duas semanas. Voltamos logo,” contou o cineasta em comunicado via Twitter.

Ontem a Universal Pictures anunciou o adiamento do filme. O novo capítulo da franquia de 27 anos foi inicialmente programado para chegar aos cinemas em julho de 2021, mas por conta dos constantes atrasos causados pela pandemia, a estreia foi empurrada para 10 de junho de 2022.

Recentemente a produção de “The Batman” sofreu com o mesmo problema. A adaptação dos quadrinhos da DC Comics teve que interromper suas gravações, realizadas no Reino Unido, após Robert Pattinson, que dará vida a Bruce Wayne, ser contaminado pelo vírus. As gravações já foram retomadas, no entanto a Warner decidiu atrasar o lançamento para março de 2022.

Ainda sem sinopse divulgada, “Jurassic World: Dominion“, sexta aventura nos cinemas do universo criado por Steven Spielberg em 1993 terá o retorno do trio original de protagonistas Laura DernJeff Goldblum e Sam Neill, também voltam Chris PrattBryce Dallas HowardOmar SyBD Wong e Justice Smith. Como mencionado, a direção fica com Trevorrow, que também comandou o primeiro “Jurassic World” de 2015 e roteirizou a sequência “Jurassic World: Reino Ameaçado“, em 2018.

Trending