Connect with us

Filmes

“Projeto Gemini” e documentário sobre Kurt Cobain chegam ao streaming do Telecine em julho

Publicado

em

projeto gemini telecine

O Telecine divulgou na última segunda-feira (29) a lista de produções que chegam em julho na plataforma de streaming. “A Família Addams”, “A Odisséia dos Tontos” e “Projeto Gemini” são alguns dos principais destaques do mês, que ainda conta com a estreia de um documentário sobre Quentin Tarantino.

+ “Minha Mãe é Uma Peça 3” chega ao catálogo Telecine nesta sexta

A adaptação do best-seller “La Noche De La Usina” de Eduardo Sacheri, a comédia“A Odisséia dos Tontos”, traz Ricardo Darín e Chino Darín no elenco. “Projeto Gemini” também chega ao catálogo do streaming e traz no elenco Ang Lee e Will Smith, que enfrenta uma versão de si mesmo 30 anos mais jovem.

O mês de julho contará também com a estreia de documentários imperdíveis, como “Ronaldo”, sobre o jogador Cristiano Ronaldo, eleito três vezes o melhor do mundo, e “Cobain: Montage Of Heck”, que narra a trajetória de Kurt Cobain desde o nascimento até a morte aos 27 anos.

Banners Instamigos Minha mãe é uma peça 3728x900 v1

Confira a lista completa de produções que chegam este mês e as datas:

A Família Addams | 2 de julho

Mais mórbidos que nunca, Gomez, Mortícia, Wandinha, Feioso e os outros integrantes da família Addams estão de mudança. No subúrbio de Nova Jersey, eles preparam um evento tenebroso para vários convidados. No entanto, uma gananciosa apresentadora tem outros planos para o clã de Mortícia e promete acabar com a festa. Conrad Vernon dirige o longa, que traz no elenco Oscar Isaac, Charlize Theron, Chloë Grace Moretz e Finn Wolfhard.

A Odisséia dos Tontos | 8 de julho

Os vizinhos de uma pequena cidade na Argentina traçam um plano para recuperar o dinheiro que perderam depois de saber que o gerente de banco e um advogado corrupto os roubaram. O filme é dirigido por Sebastián Borensztein, que é estrelado por Ricardo Darín, Luis Brandoni, Verónica Llinás e Chino Darín.

Belleville – O Agente Francês | 10 de julho

Quando um amigo de infância é morto depois de alertar sobre invasões de gangues, Baaba se muda para Miami e se une a um oficial local para derrubar os criminosos. James Mangold assina a direção do filme, que tem Omar Sy,  Luis Guzmán e Franck Gastambide no elenco.

QT8: The First Eight | 15 de junho

O documentário se concentra nos primeiros 21 anos da carreira de Quentin Tarantino e inclui entrevistas com seus colaboradores frequentes. Diane Kruger, Samuel L. Jackson, Christoph Waltz, Kurt Russell e Jamie Foxx são alguns deles. Tara Wood assina a direção da produção.

Projeto Gemini | 16 de julho

O matador de aluguel Henry Brogen é contratado pelo governo para exterminar um clone mais jovem de si mesmo. O sucesso do cinema temdireção assinada por Ang Lee e é estrelado por Will Smith, Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen e Douglas Hodge.

Ronaldo | 17 de julho

Assim como nos campos, Cristiano Ronaldo é a estrela do documentário que narra sua trajetória desde que era um jovem sonhador na Ilha da Madeira a craque do Real Madrid, eleito três vezes o melhor jogador do mundo. Anthony Wonke assina a direção e Dolores Aveiro, Hugo Aveiro e Georgie Bingham estrelam.

Predadores Assassinos | 18 de julho

Uma jovem mulher, enquanto tenta salvar seu pai durante um furacão de categoria 5, se vê presa em uma casa de inundação e deve lutar por sua vida contra crocodilos. O filme conta com Kaya Scodelario, Barry Pepper e Morfydd Clark no elenco e tem direção assinada por Alexandre Aja.

Uma Segunda Chance Para Amar | 23 de julho

Kate é uma jovem inglesa cuja vida é uma bagunça. Ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal o ano todo. Quando ela conhece Tom, o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu. Dirigido por Paul Feig, o filme conta com Emilia Clarke, Henry Golding, Emma Thompson, Michelle Yeoh, Lydia Leonard no elenco.

Cobain: Montage Of Heck | 27 de julho

Um documentário autorizado do músico Kurt Cobain, desde seus primeiros dias em Aberdeen, Washington, até seu sucesso e queda com a banda grunge Nirvana. A obra tem direção assinada por Brett Morgen.

Vision | 28 de julho

Jeanne é uma cronista francesa que, ao viajar pelas florestas na região de Nara, no Japão, conhece o misterioso e excêntrico Satoshi. Dirigido por Naomi Kawase, o filme conta com Juliette Binoche, Masatoshi Nagase, Takanori Iwata e Minami no elenco.

O Protetor 2 | 30 de julho

O ex-agente Robert McCall, que agora trabalha como motorista, continua ajudando pessoas que enfrentam dificuldades decorrentes de injustiças. Quando uma antiga amiga é morta durante a investigação de um assassinato na Bélgica, ele decide sair do anonimato e encontrar seu velho parceiro para encontrar pistas sobre o autor do crime. Antoine Fuqua assina a direção do longa, que tem Denzel Washington e Pedro Pascal no elenco.

Trending