Connect with us

Música

Projota anuncia live com transmissão no Youtube e no Multishow; saiba mais

A live também terá transmissão no canal Música Multishow, no Youtube

Publicado

em

As lives não param! E para a felicidade de todos, o rapper Projota anunciou nesta quinta (14) a primeira live beneficente. O show acontecerá no dia 24 de maio, às 20h, no canal oficial do artista no Youtube com transmissão no canal do Multishow e na TV. 

 E para deixar todo mundo ainda mais ansioso, o cantor já deixou confirmado que as faixas antigas, como “Rezadeira”, “Desci a ladeira” e “Portão do Céu”, estarão presentes na setlist, bem como os maiores sucessos da carreira e também canções do último álbum, “Tributo aos Sonhadores I”. Isso tudo para juntar todos os fãs e relembrar as canções que consagrou a trajetória do artista.

Já fiz algumas lives pelo Instagram, mas essa será a primeira desse porte. É um lindo presente fazer isso agora quando acabo de lançar Tempestade Numa Gota D’Água, meu novo álbum, e o clipe de Ombrim. Vai ter música nova, música do início da carreira. Estou muito empolgado em celebrar esse momento com meus fãs“, conta Projota.

A live beneficente faz parte do projeto “Fique Em Casa e Cante #Comigo”, do Youtube, e do “Festa em casa”, do Multishow, que já recebeu shows de artistas como: Ludmilla, Banda Eva, Marcelo Falcão e muito mais. Vale lembrar que durante a live o público poderá realizar doações.

“Celta Vermelho” faz parte do ultimo álbum do rapper. Assista:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending