in

Queer Eye foi renovada para a sexta temporada e as gravações acontecerão no Texas; saiba mais!

Antes mesmo da quinta temporada chegar ao catálogo da Netflix, a plataforma divulgou nesta quarta (11) que a série “Queer Eye” foi renovada para um sexto ano. Além disso as gravações já iniciaram em Austin, no Texas, onde os episódios serão ambientados.

“Pegue uma caixa de lenços do tamanho de Texas, porque o Fab 5 acabou de chegar ao Lone Star State para filmar a sexta temporada de Queer Eye! 🤠🌵 (oh e PS Queer Eye A quinta temporada está chegando em breve✨).”, dizia a postagem.

View this post on Instagram

Grab a Texas-sized box of tissues y’all because the Fab 5 just arrived in the Lone Star State to film Queer Eye Season 6! 🤠🌵(oh and P.S. Queer Eye Season 5 is coming real soon✨)

A post shared by Queer Eye (@queereye) on

“Queer Eye” estreou em 2018 e conta com Antoni Porowski (Comida e Vinho), Bobby Berk (Design de Interiores), Jonathan Van Ness (Estética), Karamo Brown (Cultura) e Tan France (moda), as estrelas do reboot. O Fab Five, como são chamados, já passaram por lugares como Kansas e Georgia transformando a vida dos participantes.

A quinta temporada do original Netflix chega ao catálogo ainda este ano e foi filmado na Filadélfia em 2019. Os episódios das temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo.

The Four Brasil e Top Chef Brasil serão exibidos no Sony Channel

Tom Hanks e Rita Wilson estão com corona vírus