Connect with us

Famosos

Rafa Vieira, do De Férias com o Ex, fala de suposto affair com o Arthur Picoli e sobre sexualidade do brother

Publicado

em

Rafa Vieira, que participou da sexta temporada do De Férias com o Ex, foi o convidado especial do novo episódio do programa mandado pelo jornalista Thiago Araújo, no Pheeno Tv. Em um bate papo super descontraído, Rafa fez um balanço sobre os participantes da recém-estreada edição do reality da MTV e falou sobre Arthur Picoli, do BBB21.

“Acho que de acordo com as críticas que recebemos na minha temporada, o reflexo está aí no elenco desta nova edição. O elenco principal está muito mais LGBT e em relação as etinias também. Mas ainda não tenho um preferido. Não me arrisco mais”, ressaltou Rafa explicando a cautela para declarar sua torcida tem a ver com seu posicionamento sobre o BBB Arthur Picoli. “Fui por a mão no fogo pelo Arthur, me [email protected]#$%. Não esperava! Fez merda e agora eu me lasquei”, avaliou.

A conversa foi ao ar dentro do programa “Estúdio Pheeno”, e também contou com uma declaração exclusiva de Rafa sobre o suposto affair com Arthur, antes do brother entrar para a casa mais vigiada do Brasil. “As pessoas falam que eu expus o Arthur e que eu toquei o dedo na questão da ferida da sexualidade dele, etc. E eu fico pensando, gente, quem sou eu perto da Anitta? O fato da Anitta ter comentado que ele pega, ou deixa de pegar, alguém no Espírito Santo, traz um questionamento muito maior sobre a sexualidade dele, do que a relação que eu tenho. Ela jogou para o mundo inteiro”, explicou Rafa, se referindo a declaração que a cantora dez durante uma interação com seus seguidores em seu stories.

“Nesses 30 minutos para cá, que eu falei que pegaria o Arthur, já recebi incontáveis mensagens falando que ele fica com homem e que todo mundo no Espírito Santo sabe disso. Problema dele gente. Se ele fica com mulher também, está tudo ótimo”, Anitta chegou a comentar na época. 

A relação entre o Ex-De Férias, aliás, explicou com mais detalhes o que realmente aconteceu entre ele e Arthur, assumindo que já chegou a levar um “bolo” do BBB. “Eu não peguei o Arthur. Ele é lindo e eu curtia as fotos dele, dava mole real porque enfim, acho ele maravilhoso, não vou ser hipócrita. Ele é muito gato. E aí curtia as fotos dele e em algum momento ele me retribuiu os likes e eu puxei assunto no direct. Começamos a conversar, mas de fato nunca foi nada explicito um com o outro. Um dia ele perguntou o que eu iria fazer, como tinha uma festa para ir, o chamei para ir comigo. Coloquei o nome dele na lista e ficou de ele ir. No final das contas, ele não foi”, contou Rafa, que também esclareceu também o porquê expôs suas conversas com o brother. “Peguei esse trecho da conversa para mostrar qual era o meu nível de intimidade com ele e joguei isso nas redes sociais. Mas eu realmente fiz no intuito de mostrar o porquê a torcida para ele, quando tem LGBT no elenco”, justifica.

Outro ponto que não deixou de ser comentado por Rafa, foi sobre sua presença no OnlyFans, serviço de conteúdo por assinatura. “Eu vi toda uma carreira que já existia antes, sendo questionada por causa disso”, contou ele, acrescentando sobre os seus planos para o futuro. “Eu não consigo mergulhar muito no futuro sem saber como será o desenrolar dessa vacinação. Quero voltar minhas aulas de canto. Existem alguns convites para explorar a área de DJ também”, concluiu.

O quadro com a entrevista faz parte do canal Pheeno TV, que tem como principal objetivo a produção de conteúdo que destaque e valorize a cultura LGBTQIA+. Assista abaixo a entrevista completa:

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending