Connect with us

Filmes

Rami Malek é o novo vilão do filme “Bond 25”, do Agente 007

Publicado

em

RAMI MALEK OSCAR

O elenco principal de “Bond 25” está fechado. A franquia estrelada por Daniel Craig traz Rami Malek como grande destaque do elenco, sendo confirmado como o próximo vilão que não tornará nada fácil a vida do agente 007. O vencedor do Oscar por “Bohemian Rhapsody” foi confirmado através de uma mensagem enviada por ele mesmo no Twitter do icônico James Bond, veja:

Além do ator, outras novidades foram anunciadas. São as participações de Dali Benssalah (Nox), David Dencik (Top of the Lake), Billy Magnussen (Maniac), Lashana Lynch (Capitã Marvel) e Ana de Armas (Blade Runner 2049) contando também com o retorno de Rory Kinnear, Naomie Harris, Jeffrey Wright, Ben Whishaw, Ralph Fiennes e Léa Seydoux.

+ PRIMEIRAS FOTOS DE “MURDER MISTERY”, FILME DA NETFLIX COM ADAM SANDLER E JENNIFER ANNISTON SÃO DIVULGADAS

Como anunciado, a versão final do roteiro será uma colaboração entre Scott Z. Burns – mesmo de “O Ultimato Bourne” – e Phoebe Waller-Bridge, a criadora das séries “Killing Eve” e “Fleabag”. Os dois nomes já responsáveis pela franquia desde “Cassino Royale“, Neal Purvis e Robert Wade, também assinam o projeto.

Ainda sem título inicial, a trama começara com Bond de férias na Jamaica, mas logo se envolverá em uma grande aventura. Tendo previsão de lançamento para abril de 2020, “Bond 25” tem direção de Cary Joji Fukunaga.

Publicidade:

Facebook

Twitter

Trending