Connect with us

Música

“Barbie”: Rebecca convida Lexa, Pocah e Danny Bond para parceria; ouça!

Publicado

em

Foto: Rodolfo Magalhães

Rebecca, Lexa, Pocah e Danny Bond se uniram em parceria e lançaram nesta quinta-feira (13) o tão aguardado single “Barbie”. A canção está disponível em todas as plataformas digitais e ganha videoclipe às 12h desta sexta, 14.

“Barbie é um funk que não deixa ninguém parado. Mas também traz uma mensagem de que podem existir, sim, todos os tipos de Barbie, não só a boneca magra de cabelos loiros”, disse Rebecca.

Para Pocah, “foi um prazer receber esse convite da Rebecca. Há um tempo meus fãs pediam um feat. com ela. Espero que a galera curta muito e se identifique também”. Lexa também compartilha da mesma expectativa: “Estou muito ansiosa para o lançamento. É sempre uma alegria dividir um projeto com amigas tão talentosas e com uma mulher trans nordestina, maravilhosa, que é a Danny Bond”. Bond, que também assina a composição da música, brinca: “não via a hora dessa música sair! Estou muito feliz de estar do lado das meninas. Estou realizando um sonho como artista”.

“Barbie” chega nas plataformas digitais após dias de mistério nas redes sociais. Durante a semana, artistas e celebridades nacionais, como Juliette, Luísa Sonza e Xamã, ajudaram a criar o ar de suspense ao publicar nas redes que “a Barbie tá diferente”

A parceria foi revelada na última quarta-feira (12), quando foram espalhadas pela cidade do Rio de Janeiro caixas gigantes de boneca com os nomes de Pocah, Lexa, Danny Bond e Rebecca.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending