Connect with us

Filmes

Reboot de “Esqueceram de Mim” para o Disney+ adiciona mais nomes ao elenco

Publicado

em

esqueceram de mim reboot

A Disney+ está atualmente produzindo um reboot de “Esqueceram de Mim”. O novo filme, que já estava sendo filmado antes da pandemia causar a interrupção de todas as produções hollywoodianas, adicionou mais três nomes no elenco. Kenan Thompson (Saturday Night Live), Ally Maki (Toy Story 4) e Chris Parnell (Rick and Morty) se juntaram aos já anunciados Archie Yates (Jojo Rabbit), Ellie Kemper (The Umbreakable Kimmy Schmidt) e Rob Delaney (Deadpool 2).

Segundo o site Deadline, na nova história um jovem garoto (Yates) deve entrar em guerra com um casal de vizinhos (Kemper e Delaney) por conta do roubo de uma figurinha. Ainda não há detalhes maiores sobre a trama do longa. Segundo rumores, Macaulay Culkin, protagonista dos dois primeiros filmes, pode retornar e fazer uma participação como Kevin McCallister.

O título, antes propriedade da 20th Century Fox, é o primeiro de uma série de franquias que vão ganhar nova vida na casa do Mickey. Segundo o presidente do estúdio Bob Iger, “Uma Noite no Museu”, “Doze é Demais” e “Diário de um Banana” devem ganhar novos capítulos na plataforma de streaming.

Com a produção pausada desde março e ainda sem previsão de retorno, o filme é roteirizado por Mikey Day e Streeter Seidell, ambos escritores do “Saturday Night Live”, e dirigido por Dan Mazer (Tirando o Atraso). Ainda não há data de estreia prevista.

Trending