Connect with us

Televisão

Rede Globo exibe a comédia brasileira “Chocante” no Supercine desde sábado

Publicado

em

A comédia brasileira “Chocante” é atração do Supercine deste sábado (24), na Rede Globo. Com Bruno Mazzeo e Marcus Majella no elenco principal, o longa começa a partir de 1h, logo após o programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman.

“Os anos 1990 marcaram o sucesso da boy band Chocante. Vinte anos depois, o grupo acabou e os integrantes tomaram rumos diferentes na vida. Os antigos colegas se reúnem para um evento inesperado: a morte de um dos membros do grupo.”, conta a sinopse.

“Chocante” chegou aos cinemas em 2017 e teve direção assinada por Gustavo Bonafé e Johnny Araújo. Além de Mazzeo e Majella, o elenco também conta com Lúcio Mauro Filho, Pedro Nschling, Bruno Garcia, Tony Ramos, Débora Lamm, Paolla Oliveira, Renata Gaspar, Priscila Assum, Bruno Padilha, Klara Castanho e outros, além de participações especiais como Sônia Abrão, Lulu Santos, Nelson Motta e Chay Suede.

Após o longa, a programação da emissora fica com o Corujão 1 e a transmissão de “O Outro Lado do Paraíso”, drama brasileiro com Eduardo Moscovis e Simone Lliescu no elenco. Para conferir mais sobre a programação da emissora, clique aqui.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending