Connect with us

Televisão

Rede Globo exibe a produção brasileira “La Vingança” no Supercine deste sábado

Publicado

em

LA VINGANÇA SUPERCINE

A Rede Globo exibe no Supercine deste sábado (25) a comédia brasileira “La Vingança”, que conta com Leandra Leal no elenco. O filme começa a partir de 00h49, logo após o “Altas Horas”. Depois do longa, a programação continua com o Corujão I, que contará com a transmissão do longa “Irmã Dulce”.

Confira mais informações sobre os longas abaixo:

00h49 | Supercine – La Vingança

“Dois amigos caem na estrada com destino a Buenos Aires, a bordo de um Opala laranja 72, com uma missão: conseguir ficar com o maior número de mulheres possível. Isso tudo é um plano para lavar a honra de Caco, um homem de trinta e poucos anos que pegou sua namorada na cama com um argentino.”, conta a sinopse.

Com Daniel Furlan, Leandra Leal, Ana Pauls e Felipe Rocha no elenco, o longa “La Vinganza” estreou em março de 2017 e conta com direção assinada por Fernando Fraiha e Jiddu Pinheiro.

02h20 | Corujão I – Irmã Dulce

“Cinebiografia de irmã Dulce, que, em vida, foi chamada de “anjo bom da Bahia”, também indicada ao Nobel da Paz e beatificada pela Igreja. Contemplando da década de 1940 aos anos 1980, o filme mostra como a religiosa católica enfrentou uma doença respiratória incurável, o machismo, a indiferença de políticos e, até mesmo, os dogmas da igreja para dedicar sua vida ao cuidado dos miseráveis – personificados na figura do fictício João –, deixando um legado que perdura até hoje.”, diz a sinopse do longa.

Com direção de Vicente Amorim, o filme estreou em novembro de 2014 e conta com Regina Braga, Bianca Comparato, Gracindo Jr, Fabio Lago, Gloria Pires e Zeze Polessa no elenco.

Após a exibição dos longas, a emissora ainda continua com o Corujao II e III, onde serão transmitidos“Um Natal Em Família” e “A Mansão Mágica”, respectivamente. No domingo, 26 de julho, os filmes que irão fazer parte da programação da tarde na Rede Globo são “A Bela e a Fera” e “Jack – O Caçador De Gigantes”, dependendo se o estado contará com futebol ou não. Para conferir a programação completa, clique aqui.

Trending