Connect with us

Filmes

Rede Globo exibe “Minha Fama de Mau”, com Chay Suede, no Supercine deste sábado

Publicado

em

CHAY SUEDE MINHA FAMA DE MAU ERASMO CARLOS
Foto: Divulgação

Com Chay Suede, Gabriel Leone e Malu Rodrigues no elenco, o filme “Minha Fama de Mau” é atração do Supercine deste sábado (14), na Rede Globo. O drama biográfico baseado na vida do cantor e compositor Erasmo Carlos começa às 00h50, logo após o Altas Horas.

“Na Tijuca da década de 1960, o jovem Erasmo Carlos alimenta uma paixão: o rock and roll. Fã de Elvis Presley, Bill Haley e Chuck Berry, ele aprende a tocar violão enquanto vive de sonhos, bicos e pequenas delinquências. Sua fama de roqueiro atrai Roberto Carlos, e logo se tornam parceiros e amigos”, conta a sinopse.

Com direção assinada por Lui Farias, o longa foi lançado em fevereiro de 2019. Além de Chay, Gabriel e Malu, o filme conta com Isabela Garcia, Bruno de Luca, Bianca Comparato, João Vítor Silva, Paula Toller, Vinicius Alexandre, Felipe Frazão, Paulo Machado, Luca de Castro e Duda Monteiro no elenco.

Após a exibição do longa, a emissora continua com o Corujão I e II e a transmissões dos longas “A Casa Caiu” e “Cloud 9 – Desafio Final”, respectivamente, a partir de 2h50. Para saber mais sobre a programação da Rede Globo, clique aqui.

Trending