Connect with us

Televisão

Rede Globo exibe “Os 33” no Supercine deste sábado

Publicado

em

OS 33 REDE GLOBO SUPERCINE

A Rede Globo exibe este sábado (03) o longa “Os 33” , que abre a sequência de filmes da programação. Com Antonio Banderas e o brasileiro Rodrigo Santoro no elenco, o drama é atração do Supercine, que começa às 00h50, logo após o “Altas Horas” com Serginho Groisman.

“Um desmoronamento faz com que a única entrada e saída de uma mina seja lacrada, prendendo 33 mineradores a mais de 700 metros abaixo do nível do mar. Eles ficam em um lugar chamado refúgio e, liderados por Mario Sepúlveda, precisam racionar o alimento disponível. Paralelamente, o ministro da energia Laurence Golborne faz o possível para conseguir que os mineiros sejam resgatados, enfrentando dificuldades técnicas e o próprio tempo.”, diz a sinopse.

Com direção de Patricia Riggen, o filme estreou em 2015 e arrecadou cerca de 24,9 milhões de dólares em bilheteria. Além de Banderas e Santoro, o elenco conta ainda com Juliette Binoche, James Brolin, Lou Diamond Phillips, Mario Casas, Adriana Barraza, Kate del Castillo, Cote de Pablo, Bob Gunton e Gabriel Byrne.

Após a exibição do longa, a emissora contará ainda com a exibição de “Amor Por Acidente”, no Corujão I, e “O Exótico Hotel Marigold 2”, no Corujão II. Para saber mais da programação da Rede Globo, clique aqui.

Trending