Menu
in ,

Rede Globo exibe “Viva – A Vida é Uma Festa” no Tela Quente desta segunda

Viva a Vida é Uma Festa

Foto: Divulgação

“Viva – A Vida é Uma Festa” é atração do Tela Quente desta segunda-feira (07), na Rede Globo. Repleto de música e com uma história que ganhou o coração dos fãs, o filme de animação da Disney começa às 22h45, logo após mais um capítulo da novela Fina Estampa.

“Apesar da proibição da música por gerações de sua família, o jovem Miguel sonha em se tornar um músico talentoso como seu ídolo Ernesto de la Cruz. Desesperado para provar seu talento, Miguel se encontra na deslumbrante e colorida Terra dos Mortos. Depois de conhecer um charmoso malandro chamado Héctor, os dois novos amigos embarcam em uma jornada extraordinária para desvendar a verdadeira história por trás da história da família de Miguel.”, conta a sinopse do filme.

Com direção de Adrian Molina e Lee Unkrick, “Viva – A Vida é Uma Festa” chegou aos cinemas em setembro de 2017 e arrecadou mais de 807 milhões de dólares em bilheteria. O projeto também se tornou um dos mais queridos do público e da crítica saindo vencedor da categoria Melhor Filme de Animação no Oscar em 2018.

“Se um filme de animação vai oferecer às crianças uma forma de processar a morte, é difícil vislumbrar um exemplo de entretenimento mais espiritual, tocante e suave do que Coco”, escreveu Robert Abele, do TheWrap.

Depois da exibição do longa, a programação da emissora continua com o Jornal da Globo e em seguida o público fica com mais um Conversa com Bial. Para acompanhar a programação da emissora, clique aqui.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile