Levando a Holy Fvck Tour à capital mineira, Demi Lovato se deparou com menos fãs do que o esperado. O show, que aconteceu na Esplanada do Mineirão, embora tenha contado com fãs em filas em frente ao cartão postal de Belo Horizonte, não vendeu todos os ingressos e, assim, era possível ver “buracos” na plateia. Mesmo com menos público que o esperado, a dedicação dos fãs era notória.
Demi, no entanto, não parecia estar tão presente no palco: a cantora estava aérea e, mesmo apresentando vocais impressionantes, não mostrou todo o seu potencial indubitável e já conhecido pelos fãs. Quem roubou a cena do evento foi a guitarrista da cantora, Nita Strauss, musicista que já acompanhou o artista Alice Cooper em suas turnês, além de também ter uma carreira solo em construção. Nita parecia ser a estrela do show, e suas performances ocupavam todo o palco: houve solos de guitarra incandescentes, bate cabelo, dancinha combinando com Demi Lovato e um look básico, porém fascinante.
Falando em look, Demi estava de acordo com seu disco homônimo à turnê: com uma saia curta preta plissada e uma blusa preta que trazia os escritos “eat me” (coma-me, traduzido, o nome de uma das faixas de Holy Fvck). Seu casaco vermelho e preto era repleto de alfinetes e tachas e, para completar, não poderiam faltar coturnos de couro. O mullet negro de Demi Lovato completou o look de um show de rock – justamente o que sua apresentação mostrou ao público de Belo Horizonte.
Trazendo canções de seu novo disco, assim como alguns clássicos de sua carreira, a artista apostou em medleys e até mesmo em covers, como foi o caso da canção “Iris”, da banda Goo Goo Dolls. Até mesmo suas faixas mais pop, como “Cool for the Summer”, “Heart Attack” e “Confident” ganharam uma roupagem rockeira. As faixas mais calmas, no entanto, como “Skyscraper” e “4 EVER 4 ME”, contaram com flashes de celular e momentos de emoção. Demi Lovato optou por terminar sua apresentação na capital mineira com “Happy Ending”, penúltima performance antes do grand finale de “Cool for the Summer”. Na ocasião, fãs levantaram plaquinhas com frases de apoio à cantora, uma vez que a faixa traz reflexões acerca de um momento muito delicado na vida da cantora.
Em suma, o show de Demi Lovato em Belo Horizonte foi divertido e emocionante, porém longe de ser uma grande performance da artista. Agora, ela segue para o Rio de Janeiro, onde se apresenta no dia 4 de setembro, no festival Rock In Rio.