in

Revelação do pagode no Rio de Janeiro, grupo Anotaí é a nova aposta do segmento

(Foto: Divulgação)

A nova aposta do pagode nacional é formado por Bryan Henrique no reco e na voz, Douglas no banjo e na voz, Diego no tantã e André – mais conhecido como Dedé – no pandeiro. O grupo Anotaí saiu do bairro de Guadalupe no Rio de Janeiro em uma reunião de amigos, onde conversavam sobre seus sonhos e surgiu a ideia da formação.

O grupo que já tem participado de eventos de sucesso e já dividiu o palco com Sorriso Maroto, Raça Negra e Tiee sonham em fazer colaborações com os mesmos, além de Belo, Ferrugem e Thiaguinho: “Nosso plano pra 2019 é continuar com nosso sonho e levar o nosso som pelo Brasil todo da melhor maneira possível para que tudo dê certo!” – disse Brayan ao Poltrona Vip, almejando muito trabalho para este ano.

Os rapazes do Anotaí já planejam para o mês de Junho o lançamento da música “Príncipe Encantado” que já faz parte do repertório da banda e está na boca do povo: “A música em si é baseada no que toda pessoa quer: o par certo para ficar junto. Nessa letra falamos de um cara que é raro nos dias de hoje, um cara parceiro, fiel, acolhedor e que ame de verdade. Algo que toda mulher sonha em ter.” – completa Brayan, um dos vocalistas. A música está prevista para chegar em todas as plataformas de streaming no dia 14.

Shell Open Air anuncia programação do cinema ao ar livre deste ano

The Big Bang Theory | série ganhará maratona na Warner Channel antes do seu fim