in

Roberto Medina bane Drake do Rock In Rio: “Não merece estar no Brasil”

Foto: Divulgação

Roberto Medina, o empresário idealizador do Rock In Rio, afirmou em entrevista ao jornal O Globo, que baniu para sempre o rapper Drake do festival. À repórter Maria Fortuna, Medina foi questionado sobre o trabalho de curadoria dos artistas que se apresentam no festival e  expressou o desejo de não ter mais o artista canadense como atração. 

“Ajudei o Zé Ricardo com algumas coisas que achei pesquisando o perfil do Drake, que não vou contratar nunca! Não quero! Esse cara não merece estar no Brasil, não é educado.”, disparou Roberto, que comentou sobre o headliner do primeiro dia de evento. “Pesquisando, encontrei Travis Scott. Acho que é o que vai vender mais rápido e eu não tinha ideia do tamanho dele.”, completou.

Em 2019, Drake teve uma passagem conturbada pelo festival carioca, onde não permitiu a transmissão do espetáculo no Palco Mundo em meio a uma forte chuva na Cidade do Rock. O rapper também foi alvo de críticas ao apresentar versões curtas dos hits, pelo palco escuro e por ignorar fãs no aeroporto. Em 2023, o artista viria ao Brasil para o Lollapalooza, mas cancelou a participação no festival.

Roberto ressaltou os shows que acredita que farão sucesso na edição de 40 anos do festival. “Mariah vai explodir, tem uma longa carreira. Gosto da Katy Perry, acho bonito o show, vou assistir. E tem a música brasileira com grandes nomes, pegando todas as idades, muito sentimento colocado ali.”, explica.

O Rock in Rio vai acontecer nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, com 700 mil pessoas na Cidade do Rock. Imagine Dragons, OneRepublic, Zara Larsson, Evanescence, Journey, Avenged Sevenfold, Lulu Santos e Ivete Sangalo estão entre as atrações já confirmadas do festival. Para acompanhar as novidades, clique aqui.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Poltrona Vip

Quer falar com a gente? Então, entre em contato com a gente pelo email [email protected] e mande uma mensagem.