in

Rock In Rio | Black Eyed Peas entrega show com grandes sucessos e participação de Anitta

Foto: Diego Padilha/Divulgação

Black Eyed Peas subiu ao Palco Mundo do Rock in Rio no último sábado (05), penúltimo dia de festival. O grupo apresentou um show cheio de grandes sucessos, que animou todo o público e ainda receberam a participação especial de Anitta, que também foi uma das atrações do palco.

O show já começou em grande estilo com o Will.I.Am iniciando diretamente da tirolesa, famoso brinquedo do evento e um dos mais disputados. A setlist trouxe canções como “Boom Boom Pow”, “Rock That Body”, “Pump It”, “Don’t Stop The Party”, “Where Is The Love” e “I’ve Gotta Feeling”, que são famosas em todo o mundo.

Com a saída oficial de Fergie em 2017, o Black Eyed Peas seguiu sem a cantora, mas como as músicas antigas continham um vocal feminino, o grupo precisava de uma outra voz para cantar as faixas anteriormente cantadas pela dona do “Double Dutchess”. O grupo apresentou a integrante Jessica Ray, cantora que vem acompanhando o grupo em turnê.

“Sou de uma pequena cidade das Filipinas e nunca pensei que ia cantar no Brasil para tanta gente”, disse a jovem de 22 anos. 

Além de cantar alguns dos maiores sucesso da carreira, o grupo ainda recebeu ao palco Anitta, que já havia se apresentado no festival horas antes. Juntos, os artistas cantaram a faixa “Don’t Lie”, com a artista cantando os vocais que eram originalmente de Fergie, e “eXplosion”, novo single dos artistas lançado no dia 30.

“Eu estava falando com uma amiga que me disse se eu não tocasse essa música, o Brasil não gostaria de mim. Então eu a chamei para cantar com a gente”, diz will ao apresentar Anitta. 

O Black Eyed Peas desde muito tempo é o grupo que mais colabora com as setlists de DJs por sempre fazerem canções animadas e que combinam perfeitamente com a pista. Mostrando que não saíram de moda, o grupo conseguiu agitar o público do início ao fim do show, com as canções mais antigas às mais novas.

Sobre assistir BEP sem Fergie, dá pra sentir saudade, mas Jessica está fazendo um ótimo trabalho com os rapazes. Além de grupo, o penúltimo dia de festival também contou com apresentações de Anitta, H.E.R e Pink. O Rock In Rio retorna em 2021 e a primeira atração confirmada é o dj Alok.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Rock In Rio | Pink traz estrutura de turnê internacional com direito a voo pela plateia; confira!

Rock In Rio | Imagine Dragons leva muita energia e mensagens positivas para o último dia de festival