in

Rock in Rio | Lulu Santos e Silva se apresentam juntos em segunda noite no Palco Sunset

Com músicas que celebram a vida, amor e felicidade, Lulu Santos se consagrou como um dos maiores nome da música Brasileira. E nesta quarta-feira (23), o Rock in Rio anunciou que o cantou fechará a noite do Palco Sunset no sábado, 28 de setembro e dividirá o palco com o cantor Silva. Os artistas são as primeiras atrações confirmadas para este dia.

Lulu Santos, já se apresentou em outras edições do festival, como no primeiro Rock in Rio em 1985, e depois em 2015. A parceria dos artistas vem deste mesmo ano, quando Lulu fez uma participação no álbum de Silva gravando a canção “Noite”. Com a recente turnê Canta Lulu!, em que apresenta vários sucessos da carreira, o artista promete um show memorável na Cidade do Rock.

O Lulu é responsável pela formatação daquilo que se convencionou chamar de ‘Pop nacional’. É o artista que nasceu com o dom para criar aquelas canções que passam a fazer parte das nossas vidas. Enxergo no Silva a mesma abordagem, os álbuns dele mostram isso. E era essa pegada pop que queríamos levar ao palco. Por isso juntamos os dois“. explica Zé Ricardo, curador do espaço.

O Rock in Rio vai acontecer nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro. Para o Palco Sunset, espaço consagrado que recebe todos os dias encontros especiais entre artistas, já estão confirmados grandes nomes da música como Seal, Jessie J, Slayer, Anthrax, Torture Squad e Claustrofobia, que convidam Chuck Billy, Nervosa + convidado, Charlie Puth e King Crimson. Para mais informações, clique aqui.

ENTREVISTA | MC Rebecca fala sobre funk, amizade com Ludmilla, Carnaval e planos para 2019

Em clima de carnaval, Ivete lança EP com participação de Claudia Leitte e Léo Santana