in

“Romance” | Camila Cabello lança segundo álbum da carreira solo

O disco contém os singles “Living Proof”, “Señorita” e “Easy”.

Camila Cabello lançou nesta sexta (6), seu segundo disco de estúdio da carreira solo, intitulado de “Romance”.  O disco traz 14 faixas, incluindo os singles “Shameless”, “Liar”, “East”, “Cry For Me”, “Living Proof”, além de  “Señorita”, dueto com o namorado Shawn Mendes que estourou nas paradas ao redor do mundo.

O novo álbum de Cabello foi inspirado pela sensação de se apaixonar. “Eu queria que este álbum falasse sobre como é se apaixonar, coisa impossível de se fazer, mas eu posso dizer que tentei ao máximo. Nunca vivi tanto a vida enquanto eu escrevia este álbum. Foi bagunçado, e bonito, inesquecível e às vezes dolorido que eu queria esquecer. Foi algo que me consumiu terrivelmente e era impossível não se perder, era meu… e agora é de vocês. Espero que vocês o amem tanto quanto eu amei o vivenciando”, explicou a cantora nas redes sociais.

Semanas atrás, a Camila afirmou que o processo de gravação foi “extremamente exaustivo” e que esperava que os fãs gostassem do novo álbum e que ela estava muito feliz com o trabalho. Esta manhã, Cabello comemorou o lançamento do disco no Twitter: 

O disco é  dividido em duas partes claras. A primeira, com músicas como “Liar” e “My Oh My”, mostra o lado mais leve, divertido e intenso. Na segunda parte, já começam as decepções, aquele drama que sempre funciona em boas canções, incluindo “Cry For Me” e “Used To This”. Com menos de 24 horas de lançamento, o álbum já está #1 em mais de 38 países no iTunes. Ouça abaixo:

Além disso, com a intenção de  divulgar seu novo álbum, Cabello fez performance de ”LivingProof” no programa do Jimmy Fallon, cercada por flores que cobriam até seus dançarinos. A cantora também cantou no palco da Ellen DeGeneres, mas dessa vez com um coral estilo de igreja.

Vale destacar que Camila será a protagonista de um remake musical de “Cinderela”, produzido pela Sony Pictures. Ela disse que está muito animada e que o papel é a realização de um sonho. “Ai, meu Deus, eu estou tão animada! Eu estou me divertindo muito”, comemorou. “Quando era criança, eu sempre fui viciada em drama, sempre amei atuação e improviso, amava musicais e tudo que era relacionado a princesas e contos de fada… Eu tento viver nesse mundo o máximo possível.”

“Aves de Rapina”, legado de Malhação e Cao Hamburger foram os grandes destaques do primeiro dia de CCXP19

CCXP19 | Globoplay traz vilãs da televisão, elenco de Eu, a Vó e a Boi e da série Onde Está Meu Coração