As novidades sobre "American Horror Story: Apocalypse" não param de chegar. Hoje foi a vez de Ryan Murphy, o criador e showrunner da série, anunciar, pelo Twitter, o retorno de mais CINCO das bruxas de "Coven".
"Adivinhem quem tá voltando pra AHS APOCALYPSE? Taissa Farmiga, Gabourey Sidibe, Lily Rabe, Frances Conroy e....Stevie Nicks. Muito feliz pela família estar junta de novo!"
A nova temporada contará também com o retorno de Jessica Lange depois de três temporadas longe, a renovação para a 10ª temporada e os primeiros detalhes da trama do 8º ano, que será um crossover entre “Murder House” (1ª temporada) e “Coven” (3ª temporada). O FX também já liberou o primeiro teaser do novo ano.
AHS deve ter uma trama que se passa 18 meses no futuro. Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates, Emma Roberts, Adina Porter e vários outros atores conhecidos dos fãs já têm retornos confirmados.
“American Horror Story: Apocalypse” estreia no FX norte-americano em 12 de setembro.
Faixa encerra sequência de cinco lançamentos semanais e prepara chegada do novo EP do artista, previsto para outubro
Levantamento com dados do Spotify Charts Brasil mostra avanços de mais de 50 posições e artistas como Elton John, Twenty One Pilots, Demi Lovato e Zara Larsson alcançando suas melhores marcas de 2026 no país