Connect with us

Famosos

Samantha Ware acusa Lea Michele de racismo no Twitter e ganha apoio de elenco de Glee

Publicado

em

SAMANTHA LEA MICHELE

Depois de Lea Michele se posicionar sobre o caso George Floyd, a atriz e cantora Samantha Ware, que compôs o elenco da sexta temporada de “Glee” como Jane Hayard, usou as redes sociais nesta segunda (01) para falar como foi trabalhar com Lea e de como ela fez as gravações da série “um inferno” .

Na última semana, Lea Michele utilizou o Twitter para se posicionar a favor do movimento “Black Lives Matter”. “George Floyd não merecia isso. Isso não foi um caso isolado e deve parar. #VidasNegrasImportam.”, escreveu a atriz. Samantha respondeu o Tweet na última segunda expondo racismo vivido no período em que “Glee” esteve em atividade.

“Que engraçado… você lembra quando fez do meu primeiro show na TV um inferno? Porque eu nunca vou esquecer. Eu acho que você contou pra todo mundo que se tivesse oportunidade você “iria cagar na minha peruca”. Além de outras microagressões traumáticas que fizeram eu questionar sobre minha carreira em Hollywood…”, disse Ware respondendo o tweet.

Após o comentário da Samantha, outros que passaram por Glee também se posicionaram. “Não temos nada para mentir”, escreveu Alex Newell, que viveu Unique, Já a cantora e atriz Amber Riley, que interpretou Mercedes, comentou alguns GIFs tanto em resposta ao perfil quanto no perfil na rede social, e Melissa Benoist, que atualmente protagoniza a série “Supergirl”, curtiu os tweets dando apoio.

O ator Dabier, que atuou em um episódio de Glee em 2014, também expôs Michele por comportamento rude. “Garota, você não me deixou sentar à mesa com os outros membros do elenco, porque ‘eu não pertencia aquele lugar'”, escreveu.

Já a drag queen Willam, uma das integrantes mais famosas do reality RuPaul’s Drag Race, também resolveu comentar como foi trabalhar com Michele. “Lea me tratou de forma tão sub-humana que eu saí do set de Glee.”, disse.

Lea Michele, que está gravida do primeiro filho, ainda não se posicionou contra as acusações.

Artistas já comentaram sobre o comportamento de Lea Michele

Com o ocorrido, muitos fãs foram às redes para relembrar outras vozes de “Glee” e comentar sobre o assunto. Um dos nomes mais comentados foi o de Naya Rivera, que já falou abertamente no livro “Sorry Not Sorry”, lançado em 2016, e em entrevistas sobre a experiência de trabalhar com Lea.

“Eu acho que Rachel [personagem de Lea], – quero dizer, Lea – não queria compartilhar os holofotes.“, escreveu destacando um comportamento egoísta por parte de Lea. “Lea era muito mais sensível e parecia que ela me culpava por tudo e qualquer coisa que dava errado. Se eu reclamasse de alguém ou alguma coisa, ela achava que eu estava reclamando dela.“, completou.

Anteriormente, Kate Hudson, que teve uma breve passagem pela série, comentou sobre o comportamento de Lea. “Kate diz que Lea é um pesadelo. Uma vez, durante um atraso técnico, Lea estalou os dedos e disse: ‘Vamos lá. Tenho planos!'”, escreveu a US Weekly em 2012.

Trending