Connect with us

Séries

“Sandy e Junior: A História” chega ao Globoplay e irmãos comentam sobre produção; confira!

Publicado

em

SANDY E JUNIOR

O Globoplay disponibilizou nesta sexta-feira (10) a série documental sobre a vida e carreira de Sandy e Junior, que irá mostrar cada passo da trajetória dos artistas, contada através do ponto de vista da dupla e de registros inéditos. Além dos depoimentos dos irmãos, a produção contará com depoimentos de familiares e pessoas próximas à vida pessoal e profissional dos artistas, como Ivete Sangalo e Roberto Carlos.

“É uma sensação muito diferente e, ao mesmo tempo, um privilégio. […] São tantos momentos especiais que, por muitas vezes, a gente acaba até esquecendo. É como sentir de novo a alegria de ter passado por tudo aquilo. É como uma terapia! A gente acaba entendendo muitas coisas e colocando todas no lugar certo, dentro da cabeça e do coração. É maravilhoso!”, diz Sandy.

+ “Estrela-guia” chega ao catálogo do Globoplay e Sandy comemora: “Fala como é importante perceber que os valores humanos são o que realmente importam”

Além de mostrar cenas do acervo caseiro e DVDs reunidos e guardados por todos esses anos pela mãe dos artistas, a Noely, “Sandy e Junior: A História” terá sete episódios e acompanhará também os últimos doze anos da vida dos artistas, após o anúncio de que seguiriam carreira solo.

“Muitas coisas me emocionam! Desde o primeiro momento do episódio um, quando a gente mostra o último show em dupla, o encerramento da nossa carreira juntos. Reviver aquilo ainda é emocionante demais, eu me lembro muito, eu sinto aquilo tudo de novo. […] Aquele momento de auge de sucesso em que teve Maracanã, Rock in Rio e carreira internacional, por exemplo, eu me lembro das sensações, o turbilhão de acontecimentos e emoções que estava a nossa vida.”, conta a Sandy sobre os momentos que mais a emocionaram. “Difícil dizer qual parte mais emocionou. Acredito que eu tenha chorado em todos os episódios, mas tudo bem, eu sou parte ali do tema abordado, então mexe muito comigo, fala sempre de assuntos que me tocam.”, completa Junior.

Dentre os registros, estão cenas inéditas da infância e da adolescência, momentos em família e gravação de discos e clipes, trabalhos em dramaturgia, os desdobramentos do sucesso dos irmãos no mercado publicitário, o show no Rock in Rio de 2001 e a carreira internacional. A série conta também com imagens da apresentação de despedida da dupla em 2007, que foi gravada na íntegra e nunca foi divulgada.

“Sabemos que a vida de Sandy e Junior sempre foi muito exposta durante todos esses anos, mas nunca partiu da própria dupla contar o que eles viveram, incluindo vida profissional e pessoal. Então, para quem achava que sabia tudo sobre Sandy e Junior, irá se surpreender. Eles abriram a vida deles como nunca tinham feito antes. Além disso, os fãs estão presentes o tempo todo e são muito homenageados”, explica o diretor Douglas Aguillar, que adianta que um dos episódios conta com um clipe com imagens feitas por fãs.

“Crescer diante de tantos olhares, de um público tão grande, de tanta curiosidade e especulações. Crescer já não é fácil por si só; sair da infância pra adolescência, da adolescência pra fase adulta. Então, crescer diante de tanta gente e com tantas expectativas, isso torna o desafio ainda maior, mais difícil de atravessar e lidar.”, conta Sandy sobre os desafios da carreira. “O maior desafio foi manter a cabeça no lugar, os pés no chão. Não tinha como a gente se perceber normal, porque não era o que acontecia. Não pirar com tudo isso e com o fato de ter uma vida com tantas conquistas. Meu maior exercício sempre foi tentar colocar o pé no chão e entender o que era real ou não.”, completa Junior.

Vale lembrar que no próximo domingo, dia 12 de julho, a Rede Globo exibe o primeiro episódio no “Pré-estreia Globoplay”. Além da série, também faz parte da comemoração em homenagem aos irmãos a estreia da novela “Estrela-Guia”, estrelada por Sandy, e um show exclusivo da turnê Nossa História.

Trending