in

Sandy & Junior recusam proposta milionária para retomar turnê, diz programa

Imagem: César Ovalle

Em 2019, não teve pra ninguém: o retorno de Sandy & Junior aos palcos com a turnê “Nossa História” dominou as redes sociais, as rodas de conversa e as procuras de ingressos. 

O sucesso foi tanto que uma grande empresa de publicidade teria sondado os irmãos para uma nova turnê. Não se animem: a resposta foi não. A informação é do programa Fofocalizando, exibido no SBT

Sandy & Junior teriam recusado a oferta sob a alegação de que a turnê foi “pontual” e que não teria “segunda versão”. Só com as cotas de patrocínio os artistas levariam mais de R$ 28 milhões. O contrato incluiria também porcentagens dos lucros com bilheteria. 

Atualmente, os irmãos curtem férias com a família sem previsão de retorno aos palcos. A expectativa é que Sandy retome a carreira solo no segundo semestre. Já Junior, segue em hiatus com os projetos individuais, o duo eletrônico Manimal e o canal Pipocando Música.

Mesmo com o fim da turnê, Sandy & Junior guardaram novidades para os fãs em 2020: uma série documental e um DVD. “Sandy & Junior – A História”, websérie dividida em sete episódios, estreia em junho no Globoplay. Já o DVD segue sem previsão de lançamento.

Ana Clara Lima, Fernanda Keulla e Nyvi Estephan serão as apresentadoras da #RedeBBB nas ruas e na web

One Day At a Time | Quarta temporada ganha data de estreia