in

Sarah Jessica Parker fala sobre sequência de “Abracadabra”: “Todas nós dissemos sim”

No último dia 31, no Halloween, a atriz Sarah Jessica Parker aumentou ainda mais a expectativas dos fãs, que esperam uma sequencia do longa da Disney “Abracadabra”, lançado em 1993.

Parker publicou no Instagram uma foto do filme, onde contracenou ao lado de Bette Midler e Kathy Najimy. Foi aí que uma fã perguntou “alguma chance de uma sequência?”, e Sarah respondeu: “todas nós dissemos sim. Agora vamos esperar”.

View this post on Instagram

Halloween 2019 One for the books. X, SJ

A post shared by SJP (@sarahjessicaparker) on

O filme, que completou 26 anos, é um dos mais famosos da Disney e conta a história de três bruxas que ressuscitam em Salem na noite de Halloween e saem pela cidade buscando crianças para caçar e roubar a juventude delas a fim de ficarem jovens e viverem para sempre. O longa não é um dos mais rentáveis da Disney, mas ainda assim está entre os favoritos do público.

Prestes a lançar o serviço de streaming Disney +, a Disney anunciou em outubro a contratação do roteirista Jen D’Angelo (Workaholics) para escrever a história da sequência, planejada para a plataforma. Até então, nenhum detalhes sobre a participação das atrizes na produção havia sido confirmada.

Pabllo Vittar vence categoria de “Melhor Artista Brasileiro” do MTV EMA

Pabllo Vittar faz história no MTV Europe Music Awards 2019; confira a lista de vencedores!