Connect with us

Livros & HQs

Scooby-Doo | Salsicha e Velma terão filho em HQ baseada no clássico desenho animado

Publicado

em

Por essa você não esperava, não é mesmo? A nova edição da série em quadrinhos ”Scooby Apocalypse’’ sempre traz grandes novidades ao universo do clássico desenho animado. A edição #32, mais recente da HQ, que mostra os integrantes da Mystery Machine em um mundo pós-apocalíptico, trouxe uma grande surpresa para todos os fãs: Velma está grávida do Salsicha!

Embora a trama seja focada na equipe resgatando Daphne de um Fred zumbificado, o tema da gravidez de Velma aparece eventualmente, com Daphne comentando que está muito surpresa por ela ter um bebê de Salsicha.

“Salsicha tem GRANDES notícias: você será um tio, Scooby-Doo!”, brincou a editora DC Comics no Twitter.

Após os quadros que mostram Salsicha comemorando a notícia, Velma o interrompe, se mostrando preocupada em criar um filho em um mundo desolado

A história dos quadrinhos gira em torno de um mundo pós-apocalíptico, infestado de criaturas mutantes, criadas a partir de um vírus. O grupo de jovens detetives precisa colocar em prática todas as suas habilidades investigativas para achar uma cura para a humanidade. No enredo, Scooby é um protótipo de “cão inteligente”, capaz de falar como os humanos graças à um chip implantado em seu córtex cerebral.

A HQ conta uma equipe formada por Keith Giffen, J.M. DeMatteis e Howard Porter. No Brasil, ”Scooby-Apocalipse’’ é publicada pela Panini.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending