in

SDCC | Mahershala Ali será protagonista em “Blade” da Marvel

O vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, Mahershala Ali estará no novo filme de “Blade”, assim como anunciado neste sábado (20) na San Diego Comic-Con pelo presidente da da Marvel Studios, o Kevin Feige. O longa não teve data de estreia divulgada, mas deve estrear depois de 2021.

Esta não será a primeira vez que o ator rabalha em uma produção Marvel. Anteriormente, o ator viveu Cottonmouth na primeira temporada de Luke Cage, que integra o universo dos filmes.

“Blade” já é um dos personagens mais conhecidos da Marvel após ser eternizado na pele do ator Wesley Snipes, que protagonizou os filmes “Blade, o Caçador de Vampiros” (1998), “Blade 2” (2002) e “Trinity” (2004). O filme não teve muitos detalhes divulgados. Inclusive, Blade foi responsável ser um dos primeiros filmes de super-herói de sucesso ao chegar nas telonas em 1998.

O filme está incluído na Fase 4 da Marvel Studios, que conta com produções tanto para os cinemas quanto para o novo serviço de streaming da Disney, o Disney+. Os lançamentos acontecerão entre 2020 e 2021. A San Diego Comic-Con acontece entre 17 e 21 de julho.

SDCC | Kate Bishop estará na produção Marvel “Hawkeye”, série do Gavião Arqueiro

SDCC | Sequência de Doutor Estranho é confirmada pela Marvel