Connect with us

Séries

Sem Danna Paola e Ester Expósito, Netflix divulga novo elenco de “Elite”

Publicado

em

elite

Após despedida de parte do elenco original, “Elite” ganha novos integrantes que prometem movimentar os corredores do Instituto Las Encinas. A informação se tornou de conhecimento público nesta segunda-feira (20), quando a Netflix publicou fotos de personagens já conhecidos ao lado de artistas que farão parte dos próximos episódios da série espanhola. Os novos contratos, no entanto, já eram esperados pelos fãs. 

Com Lucrécia, Nadia e Carla indo estudar no exterior, Valério assumindo a parte comercial da empresa da marquesa e Polo assassinado, Danna Paola, Mina El Hammani, Ester Expósito, Jorge Lopez e Álvaro Rico tiveram desligamento da produção confirmado através de um vídeo com bastidores das gravações da terceira temporada, publicado em maio deste ano.

Dentre os novos participantes de “Elite” estão as iniciantes Carla Díaz e Martina Cariddi, além do músico Pol Granch, vencedor do X Factor Espanha de 2018. O modelo e influenciador digital Manu Rios, conhecido por acumular milhões de seguidores no Instagram, também foi confirmado para a nova etapa do título e se destacou como um dos favoritos do público. Mesmo com diversas especulações, ainda não há informações sobre enredo e possíveis nomes dos personagens inéditos.

Permanecem na série os veteranos Miguel Bernardeau (Gúzman), Itzán Escamilla (Samuel), Claudia Salas (Rebecca), Arón Piper (Ander), Omar Ayuso (Omar) e Georgina Amorós (Cayetana).

Trending