in

Séries podem não retornar para a TV em decorrência do coronavírus

Devido a pausas nas gravações pelo coronavírus, algumas produções podem não retornar nesta temporada

séries canceladas coronavirus

Nada foi oficialmente confirmado, mas os produtores de algumas séries de TV discutem se terão seu desfecho gravado devido à pandemia do coronavirus.

De acordo com o Vulture, são dezenas de produções que não completarão suas temporadas, ou que irão encurtar seus episódios para poder finalizar. A grande preocupação, são os shows que estão próximos à season finale.

Há algumas semanas, os principais canais de TV e serviços de streaming deram uma pausa nas gravações, temporariamente, a fim de preservar a saúde de todos os colaboradores em meio ao surto da covid-19. Um produtor, fonte do Vulture, disse que uma vez que a produção para, os custos para recomeçá-la são muito altos, então a medida temporária pode se tornar definitiva.

Mesmo nos melhores cenários, voltar após meses para gravar um ou dois episódios de uma série não faz sentido na visão dos produtores. Além da agenda dos atores que podem estar ocupadas com outros trabalhos até a retomada das filmagens.

Existem pelo menos 4 séries em situação de encerramento, porém terão seus nomes revelados apenas quando as medidas forem oficiais. Grandes nomes como “Supernatural”, que ainda não teve suas gravações concluídas, e “Grey’s Anatomy”, estão sendo especuladas de não retornar para a TV nesta temporada. Outros títulos como “Stranger Things” e “Fargo”, também pararam as produções porém o prazo até a finalização da produção é maior, então não correm riscos. Já “Modern Family” e “Carol’s Second Act” já estão gravadas, agora é só esperar pela temporada completa.

Mesmo com a adiamento de praticamente todas as gravações, a notícia boa é que alguns canais podem adiantar também a estréia de algumas temporadas, afinal, durante o período da quarentena, as pessoas ficarão mais em casa, rendendo mais audiência.

Deixe uma resposta

Loading…

0

Entrevista | Jojo Todynho lança remix do hit “Acordei Gostosa” e fala sobre a carreira: “Espero dar ânimo para as pessoas”

Di Ferrero, Sandy, Jão, Melim e Luísa Sonza são atrações do “Festival Música em Casa”