in

Shakira vai se apresentar na final da Copa América 2024; veja onde assistir

A CONMEBOL confirmou que Shakira se apresentará pela primeira vez na Copa América, torneio de seleções mais antigo do mundo. A artista vencedora do Grammy e do Latin Grammy será atração musical durante o intervalo da final, que ocorrerá no domingo, 14 de julho, às 20h (horário local), no Hard Rock Stadium, em Miami.

Shakira, que já se apresentou nos maiores eventos do mundo, como o Super Bowl e três Copas do Mundo, é um ícone no mundo dos esportes. A cantora e compositora subirá ao palco com uma combinação dos hits da carreira e mais recentes sucessos, além da estética inovadora com a grandiosidade do futebol sul-americano.

“Shakira é uma estrela sul-americana extraordinária que encantou o mundo inteiro. Suas músicas são cantadas e dançadas em todos os cantos do planeta, transformando sua arte em um fenômeno global que ultrapassa fronteiras e é apreciado por milhões de pessoas. Temos certeza de que sua apresentação na Copa América EUA 2024 reforçará a mensagem de paixão saudável e união através do esporte”, disse Alejandro Domínguez, presidente da CONMEBOL.

Após o sucesso de seu novo projeto, “Las Mujeres Ya No Lloran“, um dos álbuns mais reproduzidos do ano, Shakira iniciará sua aguardada turnê mundial, com 17 shows pelos Estados Unidos, começando em 2 de novembro, em Palm Desert, CA. Para saber mais, clique aqui.

Como assistir Shakira da Copa America 2024?

O último jogo da Copa América terá a transmissão do Grupo Globo, tanto na TV aberta quanto na fechada, pelo SporTV. Além disso, a partida também poderá ser acompanhada pelo Globoplay, serviço de streaming. 

Escrita por Otavio Pinheiro