Connect with us

Música

Site anuncia colaboração de Anitta com Luisa Sonza, Lexa e MC Rebecca em novo lançamento

Publicado

em

Segundo o site do jornal Extra, Anitta irá reunir Lexa, Luisa Sonza e MC Rebecca em um novo hit. A faixa, nem o título foram divulgados, mas o projeto será gravado no próximo dia 9 de outubro – quatro dias após apresentação de Anitta no Rock In Rio – e ainda não se sabe o que irão rodar as imagens.

Com o novo lançamento de Anitta, a cantora afasta rumores de qualquer briga com MC Rebecca, já que a funkeira é empresariada por Kamilla Fialho, que foi empresária da poderosa e seu desafeto na justiça durante anos. Assim como Lexa que também foi agenciada pela K2L e apontada desde sempre pela mídia como uma ‘nova Anitta’.

+ ANITTA, ROSALÍA E TIAGO IORC SÃO INDICADOS AO GRAMMY LATINO 2019; CONFIRA OS INDICADOS

Por sua vez, Luisa Sonza também não foge de polêmicas que envolvem seu nome e da dona do hit “Vai Malandra”. Ela foi apontada como um desafeto de Anitta quando a morena publicou uma série de vídeos nas redes sociais com indireta para alguma digital influencer, intitulada como ‘perfeitinha’. Em seguida, Sonza compartilhou um desabafo, onde afirmava que não era perfeita. As trocas de farpas fizeram com que os fãs acreditassem que as duas não se davam bem.

Mas não, as quatro se juntarão numa só canção trazendo sororidade em uma espécie de “Lady Marmelade” do Brasil, assim como foi feito na faixa lançada por Christina Aguilera em parceria com Lil’ Kim, Mya e P!nk espantando qualquer tipo de rivalidade e acabando com os boatos entre elas.

Vale lembrar que Anitta acaba de assinar com a Skol Beats e passou a ser a líder de Criatividade e Inovação de BEATS. A cantora irá discutir diretamente com a marca as estratégias de marketing, negócios e inovação utilizados nas campanhas, além de fazer parte do novo lançamento do Black Eyed Peas, “eXplosion”. Assista.

Trending