Connect with us

Música

“Smile” | Katy Perry anuncia adiamento do quinto álbum da carreira

Publicado

em

katy perry smile 28 de agosto

Katy Perry anunciou nesta segunda-feira (27) o adiamento do tão aguardado pelos fãs quinto álbum de estúdio, o “Smile”. Inicialmente agendado para o dia 14 de agosto, a artista divulgou que o projeto ganhou uma nova data e chega às plataformas no dia 28 do mesmo mês.

“Eu odeio jogar essas más notícias em vocês como uma torta na cara, mas se há algo que 2020 me ensinou, é não ficar muito apegado aos planos e ser maleável. Devido a atrasos inevitáveis na produção, meu álbum ‘SMILE’ agora será lançado duas semanas depois, em 28 de agosto.”, escreveu a artista em um Tweet, que trouxe fotos da artista com o rosto sujo de torta.

A artista continuou contando que para compensar o adiamento irá ralizar lives especiais para conversar com os fãs sobre diversos assuntos. “Para compensar isso, a partir deste domingo (2 de agosto) e até o lançamento do álbum (ou até #Babycat… o que ocorrer primeiro) junte-se a mim para #SmileSundays! Todos os domingos, no horário que será divulgado em breve, estarei ao vivo por 30 minutos ou mais e falarei tudo.”, continuou.

“Vocês verão novos produtos, vou tocar alguns trechos, talvez possamos morar juntos, teremos um bom bate-papo! Palhaços-n-Gatos – Obrigado por serem tão flexíveis neste momento… É selvagem, com certeza, mas espero que a paciência valha a pena esperar! Com amor, Katy”, finalizou.

O “Smile” chega apenas em agosto, mas a artista já divulgou algumas das canções que farão parte do projeto, como “Daisies”“Never Really Over” e “Harleys In Hawaii”, além da canção que dá nome ao projeto e que ganhou vídeo performance recentemente.

Trending