Connect with us

Música

“Smile” | Katy Perry divulga capa de quinto álbum e pré-save de novo single; confira!

Publicado

em

Katy Perry divulga capa e pré venda de Smile
Imagem: Reprodução/YouTube

Katy Perry divulgou nesta quarta-feira (08) o nome e capa de seu quinto álbum de estúdio. Intitulado “Smile”, a cantora já havia adiantado anteriormente em uma das lives que o disco teria uma temática circense. Na capa, podemos ver Katy com um nariz de palhaço e uma cara triste, debruçada em cima do título.

Para fazer esse anúncio, Perry usou um site promocional com apoio do Twitter. Conforme os fãs tuítavam a tag #KP5Reveal, novas partes da capa eram reveladas no site. A hashtag chegou ao segundo lugar dos assuntos mais comentados do mundo em menso de uma hora, com mais de 100 mil menções.

Também está rodando nas redes sociais um link para realizar o pré-save de “Smile”, mas a música, não o álbum. Ainda sem confirmação, parece que a faixa-título será a segunda do disco a ser apresentada ao público na próxima sexta-feira (10).

Katy Perry Smile Capa

“Smile” tem lançamento marcado para o dia 14 de agosto e deve entrar em pré-venda muito em breve. Rumores apontam que o projeto contará com 12 faixas, entre elas o lead-single, “Daisies”, que já conta com mais de 20 milhões de visualizações no Youtube e 50 milhões de streams no Spotify. Katy também já deu a entender que os singles “Never Really Over” e “Harleys In Hawaii”, lançados ano passado, também farão parte da tracklist.

+ Can’t Cancel Pride | Katy Perry faz performance com remix de “Daises” e medley de hits
+ Versão completa de “Black Widow” na voz de Katy Perry vaza internet

Perry trabalha em composições para esse disco há dois anos, enquanto ainda estava trabalhando a turnê mundial de “Witness”. “Esse álbum é sobre encontrar meu sorriso de volta e sair do momento mais obscuro da minha vida. Eu estava deprimida, medicada, não queria sair da cama, mas o tempo todo eu colocava um sorriso no rosto e interpretava esse papel”, disse a intérprete de “Roar” sobre a mensagem do CD.

Inclusive a cantora disse que se a mensagem não fosse sobre resiliência e superação, ela não lançaria o álbum nesse ano, apenas em 2021. “Há muitas músicas no álbum que são cheias de esperança, que farão vocês se sentirem resilientes, inspirados e empoderados. Eu diria que 75% do álbum é assim.”

Katy Perry fala sobre novas faixas e turnê mundial

Em entrevistas recentes, a cantora norte-americana também revelou três outras faixas presentes no projeto. A primeira, “Teary Eyes”, foi descrita como uma música sobre dançar enquanto chora: “Imagine um clipe em que alguém está chorando e dançando ao mesmo tempo. É triste, melancólico, é lindo. É tipo, um dia essas lágrimas vão secar”.

+ Katy Perry aluga estúdio móvel para realizar filmagens em casa

A segunda revelada foi “What Makes A Woman”, onde Katy disse que é uma canção dedicada a filha, na qual a cantora deseja que ela não tenha limites de lutar pelos seus sonhos. Essa é a primeira filha de Katy, que ainda segue no último trimestre de gestação, fruto do relacionamento com seu noivo Orlando Bloom.

Por fim, nas últimas entrevistas a artista falou de “Champagne Problems”, uma faixa sobre superar problemas amorosos. “Com o álbum que está vindo neste verão, tem algumas canções de amor. Tem uma música chamada ‘Champagne Problems’ que é sobre atravessar o inferno e desenterrar todos os problemas”, disse sobre a música.

As espectativas para o projeto são grandes e para a produção Katy Perry trabalhou com alguns dos maiores produtores musicais, como Max Martin, Steve Mac, Stargate, Ryan Tedder, Ian Kirkpatrick, Monsters & Strangerz e outros. Por fim, Katy disse que pretende entrar em turnê mundial no próximo ano, prometendo não deixar de fora o Brasil.

Trending