A MOOC dirigiu e produziu o videoclipe “Sobe Junto”, de Emicida com participação de Drik Barbosa e Matuê. O lançamento encerra o reality show de mesmo nome, produzido pela Budweiser, onde seis bondes musicais se enfrentaram numa disputa de evolução coletiva.
O single promove o cruzamento de diferentes gerações do Hip Hop, em diferentes ocasiões, que enfrentaram os mesmos desafios na busca de conquistar o estrelato musical. “Sobe Junto” encoraja os jovens a prosseguirem com seus sonhos numa caminhada conjunta.
O audiovisual também conta com a participação do Bonde da Gabriellê, os vencedores do reality que ganharam o cargo de novos embaixadores oficiais da Bud, e reproduz momentos típicos da movimentação e estilo de vida periférico no Brasil, com uma estética moderna e visceral. A direção é de Louis Rodrigues e Raphael Fidelis, co-fundadores da MOOC.
O videoclipe de “Sobe Junto” chegou ao YouTube em 10 de março e já conta com mais de 297 mil visualizações na plataforma. Além disso, a parceria entre Emicida, Drik Barbosa e Matuê também está disponível em todas as plataformas digitais.
Cantor leva nova era para Lisboa em março de 2027, em apresentação estrelada também por Isabel Teixeira
Bandas serão atrações do Palco Skyline em 4 de setembro, em uma noite dedicada ao rock e ao metal
Cantor inicia nova fase da carreira após reunir 60 mil pessoas em São Paulo; pré-venda para clientes Itaú começa em 29 de setembro e venda geral acontece em 1º de outubro