Música
“Solta” | Giulia Be lança seu primeiro EP; ouça!
A cantora disponibilizou também um clipe vertical da faixa “(não) era amor”, que foi produzido em casa.
Publicado
8 meses atrásem

Giulia Be lançou seu primeiro EP, intitulado de “Solta”, nesta sexta-feira (15). O projeto, totalmente autoral, é composto por seis faixas, entre elas os hits “menina solta” e “(não) era amor”. Esta última, inclusive, também ganha hoje clipe vertical, produzido em casa pela cantora, em parceria com o Spotify.
“Esse EP é um compilado de músicas que representam lados diferentes de mim. Como se finalmente tivesse encontrado a minha voz, no caso, minhas vozes, e agora estou soltando para o mundo pela primeira vez”, revela a cantora em comunicado à imprensa.
Ouça o EP “Solta”:
A cantora também explica que o nome do EP faz referência a “Menina Solta”, seu single de sucesso lançado no ano passado.“Decidi dar o nome do EP de ‘solta’ porque ‘menina solta’ foi a primeira música que eu lancei e onde eu senti que havia encontrado minha voz como compositora. Nunca esperei que iria tomar a proporção que tomou, virou algo muito maior do que só a história da música. Tenho carregado o título da Menina Solta com muito orgulho”.
A faixa “menina solta” já ultrapassou a marca de 179 milhões streams no Brasil e mais de 98 milhões de views no YouTube, figurando no Top 10 das mais ouvidas no país. Além dos feitos em solo nacional, a faixa atingiu o primeiro lugar nos charts de Portugal e ocupou as listas virais de países latinos com a versão em espanhol “chiquita suelta”, que já atingiu a marca de 5 milhões de streams.
Produzido por Paul Ralphes em meio a um momento de desafios nunca antes enfrentados pela indústria da música, “solta” foi finalizado durante o isolamento social. O clipe vertical de “(não) era amor” foi totalmente produzido em casa. O single reflete sobre como o amor não deve machucar, como ele deve ser leve. A faixa já ultrapassou a marca de 19,9 milhões de streams nas plataformas digitais e recebeu mais de 15 milhões de views no clipe, disponível no YouTube. A faixa ainda ganhou um filtro no aplicativo Tik Tok.
Confira o registro vertical de “(não) era amor”:
A música “se essa vida fosse um filme” também ganhou um video, que contou com a direção da própria Giulia e foi finalizado com trechos do arquivo pessoal da cantora. A faixa descreve um amor que faz a gente querer sempre estar perto da pessoa e como a história com ela parece ser até roteiro de um filme. “Fiquei muito feliz com o resultado. Dizem que a necessidade é a mãe da invenção, e pode ter certeza que fomos muito criativos na execução”, reflete a cantora. Veja o clipe:
23 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

Publicidade

MC Livinho pede ajuda em vídeo e deixa fãs preocupados

“Man Down: O Terror Da Guerra” é exibido no Domingo Maior e “Operação Sombra: Jack Ryan” é a atração do Cinemaço

Globo exibe “Até Que A Sorte Nos Separe 3” no Temperatura Máxima deste domingo

Globo exibe “Despedida em Grande Estilo”, com Morgan Freeman, no Supercine deste sábado

Entrevista | Bryan Behr lança EP “Capítulo 1” e videoclipe para faixa inédita; confira!

Alaska Filmes, que dirigiu “Modo Turbo”, comenta sobre trabalhar com Anitta; cantora responde

Lays Peace realiza live erótica no Instagram e vira um dos principais assuntos nas redes sociais

“Soul” apresenta visão sensível e inovadora do real sentido da vida | Crítica

“Jovens Bruxas: Nova Irmandade” está disponível nas plataformas digitais

Rede Globo exibe “Uma Dobra No Tempo” no Temperatura Máxima deste domingo
Trending
- Famosos4 dias atrás
Fã idosa de Anitta processa cantora e Netflix por uso indevido de imagem
- Famosos4 dias atrás
Anitta se posiciona sobre processo de fã: “Temos autorização”
- Música5 dias atrás
Ariana Grande anuncia remix da faixa “34+35” com duas colaborações surpresa
- Música5 dias atrás
Katy Perry anuncia single em parceria com a Pokémon Company: “Uma honra”