Connect with us

Famosos

Sophia Abrahão entra para o elenco de “Salve-se Quem Puder”

Publicado

em

Sophia Abrahão volta para Malhação após 12 anos

Sophia Abrahão foi escalada participar de “Salve-se Quem Puder”, conforme anunciado pela assessoria da artista nesta terça-feira (11). A participação da atriz e apresentadora na novela das 19h, da Rede Globo, surgiu a convite do autor da produção, o Daniel Ortiz.

Ainda de acordo com a assessoria, Sophia está em preparação para o início das gravações da nova personagem, que deve acontecer nos próximos dias, obedecendo todas as medidas de segurança e proteção adotadas pelo Projac. A trama foi reduzida e contará com 53 capítulos inéditos, 40 a menos do que a previsão inicial.

Além de Abrahão, a atriz Gabriela Moreyra também foi escalada para o folhetim e se juntam a Babu Santana e Rodrigo Simas, anunciados há algumas semanas. Outro destaque da mudança de elenco está a saída de José Condessa, que teve que voltar para Portugal, onde já tinha compromissos agendados no segundo semestre deste ano e por isso não conseguiria participar das gravações da Globo, que vão até janeiro de 2021.

Vale lembrar que Daniel e Sophia já trabalharam juntos na novela “Alto Astral”, que esteve na programação da emissora durante 2014, obra em que começou o relacionamento dela com o também ator Sérgio Malheiros.

Trending