in

Spice Girls ganhará filme de animação

O agora quarteto está em turnê desde o dia 24 de Maio.

O empresário das Spice Girls, Simon Fuller em entrevista para a Billboard confirmou que Melanie Brown, Melanie Chisholm, Emma Bunton, Victoria Beckham e Geri Halliwell trabalharão em um longa animado sobre o grupo.

“Nós faremos muitas coisas legais. Vamos fazer um filme de animação e há muitos planos incríveis ainda para acontecer”, disse o empresário.

As Spice Girls anunciaram o retorno da banda junto com uma turnê – que começou no dia 24 de maio de 2019 em Dublin – no final do ano passado. Sem a presença de Victoria Beckham, o empresário da banda comentou o sucesso da venda dos ingressos e diz não ter se surpreendido: “Claro que foi fenomenal, mas elas são tão incríveis que eu esperava isso” – disse Fuller.

+ Melanie C se apresentará na Parada LGBT de São Paulo

A estilista, que decidiu não se juntar ao grupo para a “Spice World 2019”, mostrou que continua tendo bom relacionamento com as colegas cantoras e chegou a fazer uma postagem desejando boa sorte ao agora quarteto: “Boa sorte para as meninas hoje, que estão iniciando a sua turnê! #SpiceGirls #AmizadeNuncaAcaba”, disse Victoria.

Em alta, as Spice ainda podem ter a chance de tocar no Glastonbury. Informações dão conta de que elas rejeitaram uma proposta de 80 milhões de libras para se apresentarem nos Estados Unidos.

“Um Pôr-Do-Sol na Praia” | Silva e Ludmilla gravam parceria juntos

Resenha | Norte e Sul – Elizabeth Gaskell