O canal FX divulgou mais dois teasers de “Mayans MC”. A série se trata de um Spin-off de “sons of anarchy”, que acompanhará a gangue de motoqueiros latinos. Em um dos teasers é possível ver os motoqueiros sobre um muro, fazendo alusão a fronteira entre o México e os Estados Unidos.
A série será em torno do personagem Ezekiel Reyes. Veremos tudo que o personagem passou para poder ser aceito na gangue. Além disso, seus dramas pessoais também serão importantes na história. Depois de ser preso, ele tenta encontrar uma nova identidade que o faça retornar ao passado.
“Mayans MC” se passará após os eventos finais de “sons of anarchy”, quando os motoqueiros latinos assumem o controle do tráfico da região de Oakland. A nova filial nos EUA terá relação direta com a sede no México.
A primeira temporada dá série terá dez episódios. Mesmo sem uma data oficial, o FX confirmou a estreia até novembro deste ano.
Você pode conferir os novos teasers compilados no vídeo abaixo
Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.
Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.