Connect with us

Música

Spotify atende pedido de Adele e remove botão da plataforma

Publicado

em

Com o lançamento do disco “30”, de Adele, o Spotify atendeu a um pedido da artista e removeu o botão aleatório do player. Os usuários deverão escutar as canções dos artistas na ordem em que a tracklist dos discos foi concebida originalmente. 

Além do processo de escolha de músicas que farão parte dos discos, a ordem das canções também é pensada de forma com que ajude a contar a história do projeto. Logo, ao escutar no modo aleatório, a experiência e mensagem proposta pelo artista é perdida.

“Este foi o único pedido que eu tive em nosso setor em constante mudança! Não criamos álbuns com tanto cuidado e reflexão em nossa lista de faixas sem motivo. Nossa arte conta uma história e nossas histórias devem ser ouvidas como pretendíamos. Obrigado por ouvir Spotify”, escreveu a artista no Twitter.

Adele lançou na última sexta-feira, 19 de novembro, o tão aguardado quarto disco da carreira. O “30” conta com 12 faixas, incluindo o sucesso “Easy On Me”, e traz composições sensíveis que abordam o processo de fim de casamento da artista, as dúvidas e a relação com o filho, o Angelo, de 9 anos.

+ “30”: Adele lança o aguardado quarto álbum da carreira; ouça!

O projeto foi bem recepcionado nas plataformas digitais, acumulando mais de 60 milhões de execuções nas primeiras 24 horas apenas no Spotify. Além disso, a britânica colocou todas as faixas do disco no Top 25 do streaming, se consolidando como a 6ª maior estreia de álbum por uma artista feminina do serviço.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending